sexta-feira, 17 de setembro de 2010

[Tradução + Letra] Glowly Days

Título: 「Dias mais brilhantes」
Letra: Kana Nishino
Melodia: Wamoto Marimo
Tradução: Diego Herisson



O vento me envolve agora,
Esperava que ele me levasse até onde você está
Sussurrei seu nome, eu me pergunto se você consegue ouvir

Eu penso sobre as memórias dentro da minha nova sala
Eu me sinto para baixo sem você, mas as pétalas caídas me mostram que eu floresci

Explode! O vento me envolve,
esperava que ele me levasse até onde você está
Elevando o volume em meus fones de ouvido, eu cantei sem preocupação
Eu estou sonhando? Você e eu estamos em tempos de escola.
Quando eu te pego, de repente eu desperto, era apenas o vento

"Tem sido um tempo. Como está a cidade? Como estão todo mundo? "
"É solitário ..." Quando fico preocupado, eu envio mensagens para o meu amado

Explode! O vento explode ao meu redor,
se eu tenho me escondido na sombra de alguém
Então eu vou encontrar a razão, hesito com um passo desigual
Tudo isso desfoca juntos, dia após dia, eu vou dar um passo adiante

Anime-se! Tente.o seu.melhor. Não desista!

Explode mais!

Explode! O vento me envolve, esperava que ele me levasse até onde você está
Sussurrei seu nome, as janelas da sala de aula sacudiu suavemente
As flores de cerejeira que vi com você, sonho com dias mais brilhantes
Floresceram agora, é hora de acordar
------------------------------------------------------------------------------

Glowly days - Romanizada

ima kaze ni idakare kimi no moto
he fuite ike tara ii noni ne.
namae o tsubuyai ta kikoeru ka na ?

atarashii heya ni omoide narabe
kimi sagashi utsumuite ochi ta hanabira de saita koto imasara kidzuita

Blow! kaze ni idaka re kimi no moto he fuite ike tara ii noni ?
heddo fon no VOLUME
agete tada mugamuchuu ni utatte ta n da
yume yume. You and I are in school days.
patto tsukan de mezame tara kaze datta

“hisashiburi da ne. socchi no machi ha dou ? tomodachi ha dou ?”
“sabishii yo ?” ki ni natte okuru yo daisuki na hito he MESSAGE

Blow! kaze ni nagare dareka no kage ni kakure te ita no nara ba
kono saki zutto riyuu sagashi te
fu zoroi no mama tamerau ichi ho
boyake te shimau day after day fumidashi te
Cheer up! Try. your. best. make nai de!

Blow more!

Blow! kaze ni idakare kimi no moto he fui te ike tara ii noni ne.
namae o tsubuyaita hirahira yureta kyoushitsu no mado
kimi to mita sakura Dream glowly days
saite ita kara mezameyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário