sexta-feira, 17 de setembro de 2010

[Tradução + Letra] Yami Yami Day

Título: Triste, triste dia
Letra: Kana Nishino
Melodia: kosekibeatz
Tradução: Diego Herisson



O que aconteceu?
Qual é o problema?
Sempre dar errado
E como todos os outros
Triste, triste dia
Nada vai dar certo
Nada vai dar certo
Todos os dias apenas se repetem

A vida já acabou
Minha vida é a pior
Se há algo de bom
Algo para ser feliz
Me dê, baby
Não dê a ninguém

Doces sonhos desaparecem ao despertar da manhã
Consigo parar, o alarme dispara, mas já parou
Derramo café amargo
O dia começa

Vestindo o que mais gosto
Maquiagem sobre um rosto desmotivado
Com a cabeça completamente despenteada
Agora, começa a chuva
Todas as bolhas da chuva
Começaram a inchar o cabelo habitual
Deixarei de lado e sairei para comprar outro guarda-chuva... Oh não!

A vida já acabou
Minha vida é a pior
Sorte recente
Algo para ser feliz
Dê-me, baby
Se há algo de bom

Começo a andar de qualquer maneira.
Esta pressão quebrou este mês.
É desnecessario sair com bagagens.
Porém, sou uma boa garota.

Longo tempo sem data hoje à noite
Eu fiz um remake, o cabelo voltou ao normal
Ele não vai vir mais cedo?
Seu e-mail de animação
"desculpa, a reuniao de hoje foi conforme esperado "
Mentiroso. Mas ele prometeu
Também fui enrolada ontem
Já sei!

O amor já acabou
Meu amor é o pior

Dizer adeus, meu amor
Mentira. TrueVerdade. Mentira.

A vida é mais já
Minha vida é o pior
Realmente quebrei o mau
Algo para ser feliz
Dê-me, baby
Se há algo de bom

Fugir para um sono sonho um dia como este
Me envolto em uma gostosa cama fria.
Dou boa noite em 5 segundos.
Sono obstante

A vida já acabou
Minha vida é a pior
Se há algo de bom
Algo para ser feliz
Dê-me, baby
Ao menos nos meus sonhos

Acordei de um sonho ruim pela manhã
Me visto contando ovelhas
Algum dia eu vou parar a chuva
Vamos esperar amanhã

Algo para ser feliz
Dê-me, baby

Letra romanizada:

What happened ?
What is the matter ?
umaku ika nai itsumo
mou zenbu ya da
Yami Yami Day
Nothing’ s gonna be alright
Nothing’ s gonna be alright
kurikaesu dake no Everyday

mou Life is over
My life is the worst
nanka ii koto nai ka na
Something to be happy
Give it to me, baby
ataete kurenai dare mo

amai yume wa asa mezame te kieru
tome te mo tome te mo naridasu araamu
nigai koohii nagashi komi
ichi nichi hajimaru

okiniiri o ki te
yaruki nai gao ni meiku
bosabosa atama o kanpeki maki kami
sa, dekake tara furidasu
ame de subete mizunoawa
kuse kke ga uneri hajimeru
kasa katte sotode tara mou yan deru ? Oh no!

mou Life is over
My life is the worst
saikin tsuite nai na?
Something to be happy
Give it to me, baby
nanka ii koto nai ka na

toriaezu to botoboto aruki dasu
kongetsu kinketsu pinchi na noni
ira nai nimotsu fueteku
ii ko ni shiteru noni

konya hisashiburi DATE
meiku mo naoshita, kami mo maki naoshita
hayaku ko nai ka na ?
ukiuki kare kara MAIL
“gomen kyou yappa ae nai”
usotsuki. yakusoku shita noni
kinou pakku mo shita noni
mou shira nai!

mou Love is over
My love is the worst

Say good by, my baby
uso. hontou. uso.

mou Life is over
My life is the worst
hontouni tsuite nai na
Something to be happy
Give it to me, baby
nanka ii koto nai ka na

konna hi wa nemutte yume ni nigeyou
moguri kon da beddo wa tsumetai
go byou de oyasumi ga tokui
nanoni nemure nai

mou Life is over
My life is the worst
nanka ii koto nai ka na
Something to be happy
Give it to me, baby
semete yume no naka de demo

warui yume wa asa mezame te kiete
hitsuji o kazoe nagara fuku erabi
ame mo itsuka wa yamu n dashi
ashita ni kitai shiyo u

Something to be happy
Give it to me, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário