quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[Tradução + Romaji] 君って (Kimi tte)


Título: 「O que você」
Letra: Kana Nishino
Melodia: ??????
Tradução: Diego Herisson



Ei, você se lembra delas? Das palavras que você me deu
Elas ainda estão brilhando em meu coração
Se você não estivesse lá por mim naqueles dias
Eu não poderia ser a pessoa que eu sou agora

Qual é o problema? Não é do seu feitio
Usar um rosto tão triste.
"Coisas que você não consegue fazer por si mesma
não são assustadoras se enfrentá-las juntas"

Você não pode, você não pode,
Nunca chore,
tente se lembrar disso.
Eu sou, eu sou
um pouco desajeitada.
Mas eu quero aceitar cada parte de vocês agora,
eu estou aqui por você.

Os sonhos que falamos
ainda estão muito distantes pra ver

Mas você me ensinou
que tudo tem valor.
Não quero perder, porque você também está fazendo seu melhor
juntas podemos fazer nossos sonhos se tornarem realidade.

Você está, você está
sempre forte
tente lembrar disso.
Eu sou, eu sou
um pouco desajeitada
mas eu quero ver sua fraqueza, também, agora.
Eu estou aqui por você.

Eu estarei com você
não importa o que aconteça
mesmo se você tropeçar ou vacilar,
baby, você sabe que estarei com você
Estarei ao seu lado, não importa qual escuridão possa vir

Minha vida mudou
depois que eu conheci você.
Compartilhando ambas a felicidade
e as coisas tristes.
Estão brilhando, estes novos dias.
Então levante a cabeça
Eu estou aqui por você

você não pode, você não pode
Nunca chore
Tente se lembrar disso.
Eu sou, eu sou
Um pouco desajeitada
mas eu quero aceitar cada parte de vocês agora,
eu estou aqui por você

eu estarei com você,
não importa o que aconteça
mesmo se você tropeçar ou vacilar
baby, você sabe que eu estarei com você.
Eu estarei ao seu lado, não importa qual escuridão possa vir
Eu estou ao seu lado.

------------------------------------------------------------------------------
Romaji

Nee oboe teru kimi ga kure ta kotoba
mune no naka de hikatteru
moshi ano toki kimi ga i nakattara
ima no watashi wa i nai kamo

dou shi ta no? rashiku nai ne
kurai kao shi te
hitori ja dou shiyou mo nai koto mo
futari nara kowaku nai tte itta desho

kimi tte kimi tte
nai tari shi nai n da ne
omoidashi te goran yo
watashi wa watashi wa
bukiyou da kedo ima wa
subete o uketome tai kara
koko ni iru yo

katariatta otagai no yume wa
mada too sugi te mie nai kedo

nani ni mo muda ja nai to
oshie te kure ta
kimi ga ganbaru kara make taku nai
futari nara kanae rareru desho

kimi tte kimi tte
itsu demo tsuyoi n da ne
omoidashi te goran yo
watashi wa watashi wa
bukiyou da kedo ima wa
yowa sa mo mise te hoshii kara
koko ni iru yo
I will stay with you
tatoe nani ga atte mo
tsuma zui te mo mayotte mo
Babe you know I will stay with you
donna kurayami de mo chanto tonari ni iru kara

kimi to deatta hi kara
kawatta yo My life
ureshii koto wa futari bun de
tsurai koto wa wakeatte
kagayaku yo Brand new days
dakara kao age te yo
watashi ga iru yo

kimi tte kimi tte
nai tari shi nai n da ne
omoidashi te goran yo
watashi wa watashi wa
bukiyou da kedo ima wa
subete o uketome tai kara
koko ni iru yo
I will stay with you
tatoe nani ga atte mo
tsuma dui te mo mayotte mo
Babe you know I will stay with you
donna kurayami de mo chanto tonari ni iru kara
watashi ga tonari ni iru kara

Nenhum comentário:

Postar um comentário