quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Kanayan X'mas!

No dia 06 deste mês Kana realizou sua apresentação especial de natal, o Kanayan X'mas! O local foi todo decorado com o tema natalino, cheio de Papais Noeis, Guirlandas, um telão que mostrava neve caindo, entre outras coisas. 

No início do show, Kana surgiu de uma caixa de presentes gigante que estava no centro do palco ao som da música "Jingle Bells", animando todo o público presente! Em seguida conversou com os fãs perguntando o que acharam da decoração e da roupa dela, e o público gritou "Ooh! Bonito!". O show continuou com as músicas "Best Friend" e "Dear..." e uma música chamada "Candy" seguida de quatro bailarinas que dançavam. O vacal poderoso da Kana impressionou todo mundo. No telão começou a mostrar flocos de neve caindo enquanto Kana gritava "Nesse ritmo!" e começou a cantar "Love & Smile". Ao terminar, Kana agradeceu a todos pela presença e começou a cantar "Kimitte", finalisando a primeira parte do show.

O show foi retomado com o refrão de "Chrismas Love" e com a volta de Kana em um novo vestido natalino! Em seguida brincou com os fãs e presenteou-os com a nova música "Distance"! Levando a galera a loucura!

Após a foto comemorativa com o público ao som do refrão de "Chrismas Love", Kana deu continuidade ao show! Onde cantou "Silente Night" e outros de seus grandes sucessos! Confira a tracklist divulgada por um fã:

1.ジングルベル
2.Come On Yes Yes Oh Yeah!!
3.Best Friend
4.Kirari
5.if
6.Dear...

(途中忘れた)

君って
-アンコール-
distance
遠くても feat.WISE
Christmas Love


でした

間は

もっと・・・
会いたくて会いたくて
GIRLS GIRLS
love & smile
このままで
You are the one
candy



Agradecimentos à Nataly@Nicovídeo e another_truth@JPopMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário