quinta-feira, 23 de junho de 2011

[Kana's Diary] Thank you, Love - 22.06.2011

Ao meu novo álbum "Thank you, LOVE"
Obrigado a todos que escutaram!!

Estou feliz com os comentários
Este novo álbum é uma importante forma de agradecimento para todos que sempre me apoiaram
Como perceberam, este album foi feito com AMOR.

Que cada dia seja bom para todos que não estão sorrindo...

Se você vive cada dia ternamente, com certeza terá dias de diversão, alguns dias de tristeza são inevitáveis, mas se ouvirem este álbum, ouvirão 14 músicas de esperança e desejos, e seus dias se tornaram espumantes e quentes.

Escute a 1ª faixa *Prologue*~Sunrise~, por favor.
a primeira canção é inspirada no refrescante começo do dia. É também uma canção que simboliza o álbum inteiro. Eu acho ela a melhor faixa do álbum.

Agora, além de *Prologue*~Sunrise~, incluo as músicas inéditas gravadas para o álbum Thank you e Love.

「Clap Clap!!」
É uma música inédita de rock Yeah!! Uma música cativante.

「Flower」
Na maioria das baladas deste album, O compositor Saeki disse que são como "Kono mama de" e "Kimitte" ambas escritas por Kana Nishino, do álbum anterior. Attakai escreveu essa música-tema com muito amor. Perfeita para casamentos e momentos felizes.

「Every Boy Every Girl」
Ouvia hip-hop eletronico do DJ Mass sozinha, que tem músicas que são trabalhadas com Kana Nishino na maioria dos clubes. Agora, agradeço ao Mass Yabbai novemnte, mesmo que nem ouça falar!!!!!

「Where are you?」
O amor está a mercê... dos idiotas. como uma grande onda de ódio.
Aos amigos, teria 10 coisas para falar sobre.
Yappari, Yappari, mas ainda assim...
nos 4 anos de vida universitária, quando sindo falta de amor, sai algumas vezes com meus amigos.
Alguns de vocês também ja passaram por um amor como este?

「Alright」
esta musica será introduzida primeiro, esta canção tem o poder de trazer todos de volta a luta!
Porque é muito legal e dificil para as pessoas fazerem algo milagroso e seguir a diante.
eu também tenho que ter a coragem de me superar, essa música é um Mini miracle, é uma música milagrosa pra mim e espero que todos estejam Alright

「Wishing」
Adeus...
Provavelmente nunca se encontram novamente, provavelmente um com o outro, em sua caminhada na vida, acostumado a ficar sozinho, no amor com outra pessoa e também lembranças que passamos juntos, poderiam desaparecer.
Mas mesmo se conhecendo, também estavam no amor, mesmo o tempo gasto, não houve mentira.
Um significado que é mutuo. Então, o que deve ser mudado.
Eu agora eu me sinto dessa forma. Você também vai ser feliz e vai ser triste, eu pecebi isto agora.
Adeus à qualquer encontro, agora certamente parece que mudamos e diariamente seguimos em frente.
Thank you, Love...

Cumprimento!!
Obrigada por ler até o fim!!

E todos vocês sabem

Que logo teremos o

Kanayan Tour 2011!
Com performances adicionais!

09 de setembro (sexta-feira) foi determinada no Nippon Budokan

reserve com antecedência a case Album  Limited Edition

Por favor verifiquem!

Sunstar presents

Performances adicionais nos auditorios em Budokan Flyers Ticket, aceitamos reservas anteriores!

Agradecimentos ao Juliano Gardiman pela paciência e tradução! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário