domingo, 10 de julho de 2011

[Kana's Diary] Em Supporo - 05.07.2011

A todos que vieram para as gravações do Air-G, obrigada!!♪♪


Acho que o meu tempo aqui é curto 涙 mas estou realmente feliz em conhecer mais pessoas da redondeza ♪
Realmente obrigada a todos que me mandaram mensagensにこ ハート

Sempre desfruto pouco de Supporo e também venho com pouco tempo, mas desta vez tenho mais tempo!!笑顔 Eu fiz um curry カレー com muito amor.



eu deveria ir ao Hokkaido Karaniha tomar uma sopa 笑顔  

Depois, entrarei em forma a cada edificil que eu entrar em Sapporo!!

Desta vez eu fui até o terminal カート音符 e de lá fomos ver as vendas do 4pla no PIVOTきゃっ!!

O Gerente do ROYAL PARTY me deu um lindo vestido do 4pla (yes!)♥akn♥



A funcionaria estava usando um bem bonito(o ̄ー ̄)♥

A loja BABY BURN me deixou muita bonita,♥akn♥ lá é bom e barato♥akn♥

Depois disso, isto!!



Tenho certeza que é uma correia de monstroガジュ

Eu gosto muito do sorrisoにこにこ

Sim!!

Pelo menos foi assim o meu dia em Supporo♥akn♥

A próxima turnê de verão  acontece no salão cultural  no dia 31 de agosto, em Nitrilo, supporo♥akn♥

Agradecimentos ao Juliano Gardiman pela tradução! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário