sexta-feira, 15 de julho de 2011

[Kana's Diary] Hoje - 13.07.2011

3º Álbum 「Thank you, Love」

Chaku-Uta e Chaku-Uta total
Melody começou a entregar os toques e as músicas do álbum

Os Singles chegaram tão longe.
「Alright」e 「Clap Clap!!」 foram além
Todas as músicas do「Thank you, Love」serão entregues!!

Escrevi um comentário sobre uma música no blog anterior,

Também fico muito feliz em ouvir os feedback de vocês depois de tudo

Aqui, eu quero apresentar algo novo

*Prologue*~Sunrise~

Abri as cortinas, o quarto se iluminou, a canção começa como a imagem fresca de um amanhecer 
Espero que todos tenham um dia FELIZ, tomado por essa magia

*Together

Imagine escrever músicas durante um tempo
vendo que mesmo estando feliz ou deprimido,iria me conectar bastante com todos nas tours por onde passei. Cante junto quando a música tocar ao vivo!!

*Flower

Entre as melhores baladas do álbum. 「Kono Mama De」 e 「Kimi tte」 são para aqueles que se sentem como eu, quero ouvir as opniões de vocês, é muito importante, é uma canção de amor.

*Every Boy Every Girl

Esta canção foi feita em sintonia com meu gosto musical que inclui LMFAO, David Guetta e Black Eyed Peas. Durante a turnê eu desejo fazer uma parte em que eu danço com todos.

*Where are you?

O amor é o contrário de amigos ao seu redor, quando você está muito ferido, escreve músicas com temas presos ao amor. Queremos não ser familiarizados com o ódio. A primeira música que colocamos um sentimento tão indefeso!

*Wishing

É uma canção escrita sobre um amor não correspondido, é a mais dolorosa do novo álbum.
Mas também sinto que, não importa quão ruim uma separação seja, também pode haver uma união, ai percebemos que há um erro, e isso nos engana. Não se lamente, o que veio das suas próprias escolhas, faça com confiança. Deixe-o escapar e sair andando enquanto descansa, o futuro é tão brilhante, elé é escrito cuidadosamente.
**Epilogue*~Thank you, Love~

Me sinto inspirada em fazer canções de paz no fim das contas. Durante o vermelho do céu no pôr do sol, em que se mistura na noite, faz a imagem parecer uma hora magica do dia!
Um bom dia hoje, mas não havia nada em particular, eu estava em um dia comum, como foi do seu lado?
Amados, sinto-me grata em cantar novamente.

Por favor, confira♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário