segunda-feira, 1 de agosto de 2011

[Kana's Diary] Estratégia de ato Kanayan Tours dobra três vezes!! Parte 2 - 27.07.2011


Fui duas vezes hoje no kanayan tour e voltei três vezes, começamos a Parte 2 do Advanced!
A dificuldade é um pouco maior, isto significa que, absolutamente!!
Itadakita vai dominarにこハート

Canção Every Boy Every Girl男女はーとキラキラ

Nesta música temos que fingir sobre o que queremos fazer!

Começamos por volta das 2:20~2:50, a partir de "Hey! Break It Down All My Ladies"!

Por favor, faça suas mãos baterem primeiroキラキラ
ジェッ ジェッ

Estique o braço, e

Hey! Break It Down All My Ladies → Direita, esquerda, direita, direita

M.I.E to da 03 → Esquerda, direita, esquerda, esquerda

E,


Put your hands up! → Tem que chegar a se tocarem, e levante a sua mão direita quatro vezes
バイバイあげあげバイバイあげあげバイバイあげあげバイバイあげあげ

Let's get → Agora levante as mãos 

Party, → apenas tem de atravessar suas mãos

Move Ya→ Abertura 

Body →e depois clap! Clap!

Depois disso, isso apenas se repete!!
Você entende o que quero dizer??Eu acho que a explicação foi confusa, eu tento dar uma olhada no quadro de professores da Miyu dancer音符

E então, quando cheguei na sala de MIYU, vis os FC no Celular (especie de vídeo de ensaio) dos 「KANAYANS」que gravaram para mim!
Eu costumo ver apenas a evolução que um membro teve, não posso ver tudo devido ao tempo limitado!
Eu acho que os vídeos foram bem compreensíveis♪

http://kanayans.jp (apenas por celular)
Verifiquem, por favor!

2 dias até a turnê!

Você vai desfrutar muitas vezes da preparação do pesado Imashou...!!♪♪☆

Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário