sexta-feira, 21 de outubro de 2011

[Kana's Diary] Unhas de rainha 2011 - 21.10.2011


『Unhas de rainha 2011』ネイル

Como eu, Kana Nishino, alguns artistas receberam um prêmioびっくりマークきらきら

Eu gosto muito das minhas unhas, sempre muito felizes!!*笑顔
Penso no figurino junto com o projeto da manicure que se adequam a cada temporada, e as vezes faço com minhas amigas ou até mesmo coloco unhas de gel!!*

Alias, tem mais ou menos um mês que não faço unhas com amigas☆




São surpreendentemente hábeis?*にこ


Ainda tento um design que estou imaginando tanto nas próximas unhasポッ



21 de novembro (segunda-feira) no centro de exposição internacional de Tóquio será realizado a "Cerimonia de premiação rainha das unhas 2011", por favor, confiram♪♪☆

URL :http://nailevent.jp/nailexpo11/pantheon.html#nailqueen2011 
------------------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Um comentário:

  1. Olá sou a Jéssica do Divas do J-pop. O meu blog Divas do J-pop acabou sendo excluido mas criei um novo o As Divas do J-pop. Será que posso ser um parceiro novamente?

    Se que puder aqui esta o url do meu blog:http://as-divas-do-jpop.blogspot.com/ lá está meu novo banner.

    ResponderExcluir