domingo, 13 de novembro de 2011

[Kana's Diary] 「Tatoe Donna Ni...」 Lançado!! 09.11.2011



Após 2 anos, estou de volta em Waratte Iitomo!

Mais uma vez, eu não recebi a pulseira de Tamori-san泣 mas foi muito divertido!!にこ

Obrigado a todos por assistir♪


E hoje, a nova canção 「Tatoe Donna Ni...」 está liberadaきら


Graças a todas as pessoas que ouviram e enviaram os seus comentários!!!

Vou lê-los todos agora♪


Desta vez, este single contém 3 músicas, cada um com uma cara diferente葉っぱきら

Primeiro a primeira canção, 「Tatoe Donna Ni...」

Essa é uma música triste, cheio de sentimentos complicados quando fiquei sem amor.

Arrependimentos e remorsos e, em seguida, irritação, de quando eu ainda não podia entender os porquês, então a lembrança de tempos mais felizes, sempre que ouço música,

Esta música expressa todas estas emoções, cada uma empilhada sobre o outra
Deve haver muitas pessoas que choram quando apanhadas nesta espiral emocional.


A segunda música é um sentimento de ajuda e salvação 「Just the way you are」

"Eu não posso simplesmente chorar o tempo todo, eu preciso seguir em frente."

Sinto que, depois das lágrimas, esse pensamento certamente virá à sua mente
Mas as coisas não são tão fáceis.

Sabemos que precisamos ficar mais fortes, mas nunca é fácil para nós mudarmos assim.

No entanto, mesmo quando perdemos um ente querido e vivendo em um mundo em que nós perdemos tudo,
encontramos outras fontes de felicidade e amor que não notamos antes.

Por exemplo, apesar de nunca fazer qualquer promessa, percebemos que os amigos vão ficar sempre conosco, que eles sempre riem conosco sobre nada em particular.

Há muitos outros exemplos.

Na verdade, você e eu, todos têm a felicidade.

Então está tudo certo para ser do jeito que somos.

Nós só precisamos acreditar em nós mesmos, amar a nós mesmos e progredir, pouco a pouco.


"Eu amo você do jeito que você é"


A 3ª faixa 「Secret」 se tornou um habito?笑

キラDj Mass x Kana Nishinoキラ

Aqui esta, minha música de interesses pessoais!!

Nós fizemos uma música muito legal, a D-melodia (após o refrão 2) é especialmente maravilhosa♥akn♥

Esta música é sobre os sentimentos de uma menina que está totalmente apaixonada, e sonhando muito com aquele caraはぁと

Mesmo que ela só esteja tentando enviar uma mensagem ーーーーーーela leva um tempo muito longoヴー

Por quê? Porque ela está pensando muito小悪魔ちゃん


Eu recomendo esta música, é claro, a todas as meninas que são loucas pelo seus garotosLOVEハート bem como todas aquelas que amam "club music"!


Por favor, ouça todas as 3 músicas!!
Eu estarei esperando por suas opiniõesっっ!!ニコ
------------------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário