segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[Kana's Diary] Festival de música FNS 2011 - 08.12.2011


Obrigado a todos que assistiram minha performance no Festival FNS de musica ontem*ニコッキラキラ

Esta é a primeira vez que eu fui convidada para cantar no Festival FNS de musica, e eu tive que ouvir e assistir artistas realmente maravilhosos realizando suas performaces a curta distância. Eu também comecei a cantar com Kuraki Mai-san e BoA-san. Eu tive um momento muito emocionante e divertidoキラ

Muito obrigada!!

Alem do mais, eu mudei para este traje depois da minha apresentação ontemドレス

Unhas em estilo de natal para combinar com o meu primeiro trajecrystal*


Para o final do ano, eu vou estar vestindo algo diferente do habitual, por isso esperemにこ
porque eu vou fazer uploads de mais fotos da próxima vez, então por favor entre e veja novamente♪♪☆
-----------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário