domingo, 1 de janeiro de 2012

[Moderação] ☆ Ano novo, tema novo!

Mudamos o tema do nosso blog para acompanhar o ritmo desse novo ano! E vocês, como passaram o fim de ano?! Espero que todos, apesar dos pesares, tenham passado bem! Com alegria e energia para 2012, porque todos nós vamos precisar! ^^

Voltando o assunto para o nosso novo layout, agradecemos ao nosso visitante Bruno Batista por ter nos ajudado com o novo tema (Arigato gozaimasu, Bruno-san!), já que a partir de agora, poderemos contar com ele para melhorar o nosso trabalho aqui no blog! E de presente, ele ainda produziu um Wallpaper com o mesmo tema do nosso blog para vocês poderem usar como papel de parede do PC de vocês! ^^ É só clicar abaixo e conferir:

Bom, agora vamos as mensagens, que não foram poucas! Peço desculpas caso sua mensagem não tenha sido postada! ^^

Mensagem enviada por Luciana de Santa Catarina:

Olá! Tô amando cada vez mais a Kana e o blog de vocês! ^^
Espero ansiosa para que vocês postem as apresentações da Kana que faltam!
Bjos e continuem assim! o/

Resposta: Obrigado pelo carinho, Luciana! ^^ Infelizmente, devido a faculdade e ao trabalho, fica dificil fazer o Upload dos lives assim que eles saem, ainda mais quando o fornecedor de internet não ajuda! =\ Mas vamos nos esforçar para postar todos os lives que faltam! ^^
------------------------------------------------------------------------

Mensagem enviada por Fabiano Almeida de São Gabriel:


Olá pessoal, estou aqui para dizer que estou muito feliz mesmo por vocês terem postado "Kanayan Tour 2011 para download"baixei todo ele e amei de coração!!

Também queria dizer que,o trabalho de vocês é maravilhoso!!deve ser muito cansativo tentar deixar tudo sobre a nossa"princesa Kana"atualizado mais concerteza eu sei que,vocês se esforçam o máximo que podem!!

Queria agradecer por tudo que vocês tem feito por nós fãs!!
Espero que 2012 seja repleto de muitas e muitas felicidades para todos e claro muita música da nossa "Princesa Kana Nishino"!!!

Queria dizer que também baixei o super live da kana no music station + ñ sei o porque a fala esta atrasada da canção!!

E também baixei a apresentação dela no Nippon yusen Awards + também está com problema e a fala está rápida de mais!!!

Bom é isso muito obrigado por tudo e que vocês continuem com o trabalho maravilhoso que tem feito até agora!!!(*^-^*)!!!

Resposta: Que bom que você gostou do show da Kana! Isso é um sinal de que o trabalho da Kana está refletindo positivamente! ^^ Já em relação aos vídeos, descobrimos que ouve falha durante a conversão do vídeo! Avisamos que postaremos o arquivo original testado e sem falhas para download em breve! Caso haja problema na reprodução dos vídeos, o problema pode estar na falta de algum codec que reproduza o vídeo corretamente. Você também pode abrí-los em outro programa de reprodução! ^^ E obrigado pelas felicitações! o/
------------------------------------------------------------------------

Mensagem enviada por Bruno Batista de Minas Gerais:

Gostaria de agradecer por tudo que o blog faz por nós, fans da Kana, ao trazer um pouco mais do universo da Nishino. Mesmo que a Kana esteja lá no Japão, longe de nós brasileiros, o blog com certeza nos deixa mais perto dessa magnífica cantora !!! Além de tudo, gostaria que houvesse um chat group para que pudéssemos discutir entre nós sobre a Kana Nishino e, se porssível, gostaria pelo menos ter um contato maior com o criador do blog, obrigado desde já !

Resposta: E nós agradecemos por acompanhar e confiar em nosso trabalho! ^^ Em relação a criação de um chat group, nós já consideramos esta ideias para o blog para este ano! ^^ Gostaria de ver os visitantes dando mais opiniões sobre o que acontece com a Kana! ^^ Pode contar com isso em breve! ^^
------------------------------------------------------------------------

Agradecemos de coração a todas as mensagens recebidas desejando Feliz Natal e Feliz ano novo! O carinho de vocês é muito importante para nós!


Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário