sábado, 3 de março de 2012

[Kana's Diary] Chaku-uta vai ser iniciada♪ - 28.02.2012

A partir de amanhã, 29 de fevereiroきらきら

A minha nova músicaさくら。「SAKURA, I love you?」さくら。será lançado como Chaku-uta completo!!*

Para descrever essa música,

______É sobre uma garota cujos sentimentos está oscilando entre seu atual namorado e seu ex namorado


「Estou feliz agora, de verdade.」


Nesta situação, ela está sob uma árvore de sakura com seu atual namorado桜

Lá, as memórias de seu namorado ficam no passado...

Sempre tinhamos a promeça de que nos encontraria no próximo ano

"Se ainda estivéssemos juntos, eu estaria rindo mais? Será que eu estaria me divertindo mais?"

Pensando nisso em seu coração... Parece que ela está mentindo.

Mesmo que esse namorado atual me trate tão bem,
ele é gentil, ao contrário de você, e vê só a mim...



Quando ele é realmente um "Mr Nice Guy", muito mais que você_______

É por isso que eu não gosto mais de você

「Eu não te amo mais, realmente.」


_____Onde é que meu coração realmente mentil?

O que é este sentimento de culpa em relação a este atual namorado?


______Apenas quanto tempo posso ignorar meus verdadeiros sentimentos?


Palavras que eu nunca vou dizer para o namorado passado, que eu nunca posso dizer para o atual namorado.

Eu te amo...

Segurando estes sentimentos indescritíveis, o que devo fazer? Estou presa no pior tipo de espiral
Todo mundo já experimentou provavelmente este tipo de amor, ou pessoas conhecidas que o tiveram.


No final da canção, ela percebe seus sentimentos verdadeiros,
e eu estarei muito feliz se você poder ouvi-la e prestar atenção nas letrasにこ

Por favor, ouçam!♪.・。*

Nenhum comentário:

Postar um comentário