terça-feira, 6 de março de 2012

Postagem da moderação ☆ Precisando de +1 feriado prolongado XD

Olá, Kanayans! Já faz algum tempo que eu não faço uma postagem pessoal aqui! Fazer o quê se a faculdade e o trabalho estão tomando muito o meu tempo... Principalmente agora que estou no período de estágio! 

Enfim...

Nessas últimas semanas tenho tentado pôr o Kana Nishino Brasil em ordem, principalmente em relação as atualizações que estão mais atrasadas do que deviam! Sim, pelo incrível que pareça, nosso blog ainda está em fase de edição! Temos algumas coisas feitas pela metade em rascunho para ser postadas em breve! E a tradução de músicas e revisões levam muito tempo! Estou precisando seriamente de mais um feriado prolongado!
Portanto...

Assim que eu entrar em recesso desse período da faculdade, eu irei postar algumas coisas para deixar o blog mais organizado e mais completo! Eu sei, eu sei... Incluindo os uploads de lives, álbuns e videoclipes! Aguardem o que está por vir!

Sendo assim...

E aí, o que acharam do novo single? Assim que fiz o download passei a ouvir ele todos os dias e a todo momento! "Foi vício a primeira ouvida"! Tanto é que vou economizar pra comprar as duas versões: CD only porque vem com a capa que eu mais gostei, e a CD+DVD que vem com o DVD com o resumo do Kanayan X'mas 2011!

Ah! Gostaria de ver mais a participação de vocês aqui no blog! Tanto através de comentários quanto através do Kanayans chat e enquetes! Ah, e continuem me mandando mensagens através da página Aos visitantes com suas idéias, críticas e sugestões para melhorar o nosso blog! A final, ele é feito para vocês!

Farei em breve a postagem com mensagens dos visitantes para tirar algumas dúvidas, responder perguntas e mostrar o carinho de vocês pela Kana e nosso trabalho! Ah, agradeço desde já o carinho de vocês pelo nosso trabalho! Nos dá um UP para continuar e nos esforçar ainda mais!

Então...

Ótima semana a todos e lembrem de nos seguir no Twitter e seguir nosso blog aqui também! Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário