quinta-feira, 5 de abril de 2012

Kana no artigo 「FLOWER OF WOMEN feat. Nishino Kana」 do site Rolling Stone Japan!



Kana Nishino te faz imaginar as cenas da primavera. Misturando emoção e alegria. Destacado em uma nova canção de amor feito para os casais. Ela encanta usando um olhar de cereja.

Nishino Kana, além de encantar, tambem é uma cantora. Conversando sobre suas canções, ela logo inicia "Eu quero escrever o que será tocado por todos, definir uma historia em minhas músicas e que deixem todos espertos com tudo", disse, sobre as suas canções que são uma história de amor que vem envolvendo as pessoas. 「SAKURA, I Iove you?」 é a nova página deste novo single para Nishino. A Faixa título "Ajusta à imagem de uma mentira ou um segredo de que, quando você ama, sente uma sensação emocionante, soa como as pétalas de flores de cerejeira. Esta culpa ou sentimento do que você está sentindo ser incerto, e para o namorado atual, fica como uma prova de superação. Por isto eu queria colocar muita emoção". 「My Baby」 de alguma forma  também se tornou uma forte canção de amor, seria natural virar uma canção em Inglês, por causa do seu tom calmo. 「sweet sweet」 é uma música pop e o refrão é lindo e cativante. "Queria levar a música a este nível, mesmo mantendo o estilo clube, então eu quero que todos olhem para os seus vários aspectos", as cores das três músicas foram diferentemente escolhidas.

Para Nishino, a alegria em uma música também é um elemento importante, e sentindo uma batida, mesmo que baixa, faz com que as pessoas queiram dançar. Neste Single, as canções se espalharam para terem seus tons, ao serem ouvidos, parecidos com um hip-hop, R&B, além de um som sofisticado. "Na turnê nacional do ano passado, eu também fiz um pedido para que os ritmos entrassem na dança, eu espero que vejam que é bom ter todo o tipo de música misturada". Pelo que parece, ela deseja atingir vários públicos. "Eu acho que é amplo, pode ser um casal, uma criança, um grupo especifico, uma menina e sua mãe, os adolescentes de dez à vinte anos, os homens e mulheres, eu acho que muitas pessoas amam o pop", os que se sentem assim, ela tenta entregar atravéz do palco esta batida confortante que se basea na diversão.

Por exemplo, aquelas mulheres cheias de poder feminino, como Rihanna e Katy Perry, estão cantando, mas sempre em um mesmo ritmo, sempre a mesma coisa. Acho que o mundo da música e Kana farão com que a canção de amor deixe de ser as mesmas. Há algo que levarão estas músicas talvez a algum lugar na America. "Muito interessante isto, porque as músicas estrangeiras são um pouco loucas, e deixam de ser um pouco japonesas", e ainda diz que isto dá vontade de escrever novas letras "Estas pessoas que estão com idades entre 18 e 23 anos de idade estão mudando, isto me faz terminar uma canção e querer escrever mais, eu quero escrever musicas que são realistas, mostrando a eles como na verdade a vida é".

Nishino, se tornou uma defensora da presença do amor na vida das mulheres e disse que "em certo modo, isto vale para que elas usem com seus filhos e tambem com seus parceiros". Nishino está participando de várias apresentações ao vivo para eventos este ano. O que mostra que realmente ela está conseguindo mudar a história.


Fonte: Rolling Stone Japan
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson

Um comentário:

  1. Olá pessoal,queria dizer que as canções da Kana são maravilhosas!!!
    Eu acho realmente lindo,o jeito que a Kana compõe cada música.Ela coloca o coração e os seus pensamentos em cada uma delas!!!
    Nossa eu realmente adoro o ritmo também,é algo diferenciado de cada uma das canções,se for parar para reparar cada uma delas tem um jeito que,mexe com agente de certa forma.
    Eu sinceramente amo as canções da Kana pra mim,no momento ela é a melhor cantora!!!
    É uma pena que,ela não tenha muitas músicas ainda!
    Espero realmente que o trabalho dela continue excepcional como o de costume,a Kana merece e nós também! que muitas e muitas músicas venham para nos agradar e deixar agente felizes, e que a nossa princesa continue a tocar os corações de cada um de nós como ela sempre faz!!!

    Bom é isso ai amei o post!!!(^-^)!!!!!

    ResponderExcluir