quarta-feira, 11 de abril de 2012

Kana's Diary ☆ Sakura Saku, Haru no Popteen Matsuri ☆ - 04.04.2012


Fui à Oofunato City em Iwate para o evento Projeto Sorria hoje!!

Evento de apoio da recuperação de Tohoku
「Projeto Smile x Popteen ~ Sakura Saku, Haru Matsuri não Popteen ~」

Eu realizei um show especial para felicitar todos aqueles que vão começar um novo ano escolar nesta primavera♪

Muito obrigado a todas as pessoas que vieram até o local, apesar da neve笑顔

Eu estou tão contente de ser capaz de passar um dia memorável com todosきらきら
O sorriso de todo mundo me deu tanta energiaΣ!!

Estou ansiosa para encontrar todos novamente algum dia, e eu vou trabalhar duro novamente a partir de amanhã!!

Obrigado pelo momento realmente maravilhosoぽっ


______________________________________________________________
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
Fonte: Ameblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário