terça-feira, 8 de maio de 2012

Análise ☆ Moda Kana Nishino - "Tons de sorvete"!

Como todos devem saber, é comum a Kana adotar um estilo único para cada período promocional de seus trabalhos, e é justamente sobre estes estilos que daremos início à postagens com comentários sobre o estilo adotado pela Kana em cada nova época.

Para essa primeira postagem, decidi comentar sobre um estilo que a Kana chamou de "tons de sorvete", adotado por ela para a divulgação de seu single "SAKURA, I love you?".

"Tons de sorvete" é conhecido por nós brasileiros como "tons pastel": cores mais suaves que o comum, adotado pelos japoneses no período do desabrochar das flores de cerejeiras. É comum ver artistas com esses tons de cores durante essa época por ser uma tendência constantemente presente em mídias relacionadas a moda feminina. Confira abaixo imagens de outras artistas seguindo este estilo nesta época:

Ayumi Hamasaki
Nana Mizuki

Quando o período das sakuras iniciou, Kana começou a postar em seu diário algumas fotos com roupas que ela começaria a usar durante esse período, dando sempre dicas de moda de acordo com o seu gosto pessoal, basicamente formado pelo uso de laço, vestido e jóias no estilo clássico, tudo em tons pastel, presente até nas cores de esmaltes.









Esse estilo se manteve durante toda a divulgação do single "SAKURA, I love you?", estando sempre presente em suas apresentações, incluindo os dançarinos.

Kana usando uma bata esverdeada com branco e short rosa.
Para adotar esse estilo, basta optar por peça básicas e acessórios mais clássicos, ambas em tons pastéis, sempre dando preferência a vestidos, shorts e batas. Acessórios com pérolas são uma ótima opção. Veja abaixo algumas peças de roupa e acessórios que possuem este estilo:


Tenho a Kana como referência, basta adotar: Peças de roupas básicas e laços, ambas em tons pasteis, junto a acessórios com perolas.

Espero que tenham gostado! ^^ A próxima será sobre o estilo escolhido para a divulgação de "Watashitachi"! Aguardem o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário