segunda-feira, 14 de maio de 2012

Evento ☆ Shibuya109 Girls Festival 2012!

No dia 12, Kana Nishino participou do evento 「Shibuya109 Girls Festival 2012」, que foi considerado um evento de grande escala pela equipe organizadora. O festival ficou marcado pela excitação e nostalgia, tanto para a Kana quanto para o público, junto a voz e pelas músicas da Kana que tiraram gritos da platéia.

O show começou com a Kana surgindo no palco acompanhada por quadro dançarinos, vestida com tema "cereja", com blusa azul marinho e minissaia vermelha, ambas estampadas com cerejas, junto a um cinto com duas cerejas grandes e sandálias pretas, ao som de 「Come On Yes Yes Oh Yeah!!」 para agitar o público. Em seguida agradeceu a todos por está fazendo parte deste evento.

Kana continuou sua performance falando que iria cantar uma música que há muito tempo não cantava, e então começou 「Motto…」 acompanhado de uma linda melodia. A terceira música iniciou e a voz teve um forte crescimento para 「SAKURA,I love you?」, com sua coreografia e melodia envolvendo a todos no local. 「Watashitachi」 foi a música seguinte, deixando uma ótima sensação em todos que acompanhavam com um brilho no olhar, que, assim como 「Best Friend」, teve o poder de despertar o sentimento de união e forts laços de amizade.



No fim, Kana não foi lembrada apenas como a "Rainha Chaku-Uta", mas também por apresentar um show digno como uma das maiores influência da moda jovem feminina do país.


Fonte: Infoseek

Nenhum comentário:

Postar um comentário