quarta-feira, 2 de maio de 2012

Kana Nishino apresenta 「Watashitachi」 em evento do filme "GIRL"!

No primeiro dia do mes de maio Kana apresentou oficialmente a nova canção 「Watashitachi」 como tema do filme "Girl" para uma platéia exclusivamente feminina de 600 fãs, escolhidas no evento da ZEPP Nagoya, o "GIRL’S PARTY in NAGOYA".

O evento reuniu estudantes e crianças que compartilharam o momento com suas mães enquanto esperavam as apresentação das estrelas da noite. Essa foi uma grande oportunidade para o retorno de Karina, amiga da Kana Nishino, que ouviram gritos de "Kawaii" ao aparecerem pela primeira vez no palco.

Kana Nishino falou sobre sua nova canção, "É uma música em que eu canto sobre meus amigos e minhas amizades da época da universidade em Nagoya. Estou feliz em poder cantar essa canção pela primeira vez em Nagoya!". Ao ouvirem isso, algumas fãs começaram a chorar. A música possui uma letra quente e uma melodia que parece um tapinha traseiro nas mulheres que tentam o seu melhor. Karina também falou sobre a música: "normalmente, quando vou à karaokês, eu canto as músicas da Kana. Eu me perco nas canções. Fico feliz em ouvir que essa é a música-tema de um dos meus trabalhos".

Karina expressou sua alegria por ter retornado a Nagoya: "Eu estou realmente feliz por fazer campanha em Nagoya de um filme em que faço o papel principal, e também estou feliz que este filme venha para Nagoya, mas o mais importante ainda, estou feliz que eu tenha sido capaz de atender a todas vocês". O filme "Girl" mostra a vitalidade de quatro mulheres que lidam com o amor, casamento, carreira, e as questões da educação infantil, um passo de cada vez. Após o início do filme, verificou-se que o público, bem como as vibrantes Karina e Kana Nishino, descobriram a energia para avançar para o futuro. 

O filme é baseado na Short Story “In The Pool” e “Kuuchuu Buranko” de Okuda Hideo, e será lançado no Japão dia 26 de maio. Confira o trailer abaixo:


Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário