sexta-feira, 15 de junho de 2012

Kana's Diary ☆ Sapporo!! - 11.06.2012


The Nishino Family Party em Sapporoびっくり星

Todos estavam insanamente quentes e tivemos um momento muito felizかお*m

O local tinha um enorme espaço desta vez, e eu fiquei feliz de estar perto de todos♥
Eu pude ver muitos sorrisos maravilhosos em Sapporo, e eu também pude sorrir muito bem爆笑キラ

Family é realmente a melhor しあわせ  nishinoke é a melhorっっ!!

Aqueles eram os meus pensamentos enquanto eu cantava, fizemos uma festa, e criamos otimas lembranças em Sapporo キラ  Muito obrigada a todosビックリ!!

Então, eu queria apresentar a família em Supporo♪*

Primeira equipe Yotsuo顔

Euipe shin On'nagirl*

Anciosa para ver todo mundo de novoWハート

__________________________________________________________

Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
Fonte: Ameblo Kana Nishino

Nenhum comentário:

Postar um comentário