segunda-feira, 30 de julho de 2012

Kana's Diary ☆ GO FOR IT !! lançado♪ - 25.07.2012


Finalmente, o novo single 「GO FOR IT !!」
Foi lançado hoje !! チアユニフォームボンボンキラ


Eu já vi todos os comentários que me foram enviados
comentários estes sobre a musica e a história de amor de todosハートLerei cada um com atenção(*^ω^*)ハート

Agora é a vez do Verão!!

Eu apoio o amor de todosっっ!!チアリーダーハート


E mais, nas fotos que vêm junto com o encarte, eu me desafiei com vários penteados diferentes e estilos da moda Neon ♪.・。*  Esta é também a primeira vez que eu usei tênis na capa de um lançamento スニーカー  Foi realmente refrescanteキラキラ
Por favor, verifiquemにこ♪おんぷ


E então, para as faixas de acoplamento que foram muito esperadas, temos 2 verdadeiras músicas de verão desta vezヤシの木太陽
#「TALK TO ME」e #「SUMMER TIME」

Vou explicar as histórias por trás dessas canções em uma outra horaにこキラキラ

__________________________________________________________

Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Ameblo Oficial Kana Nishino

Nenhum comentário:

Postar um comentário