domingo, 26 de agosto de 2012

Kana's Diary ☆ Be Strong - 13.08.2012


Como você passará o festival das lanternas???*

Como de costume, me encontrarei com aqueles que não foram trabalhar ou foram para o interior><;
Só que no verão, depois de um tempo, eu me senti um pouco solitária uns dias atrásyashiキラ
Então, a todo mundo que veio me visitar, obrigadaハート
Logo que as produções terminaram em Tokyo, decidi ter um momento de limpeza, eu fiquei feliz em passar em Metchakucha com sua excelente localização, fiquei com vista para o mar o tempo todo!!

Por eu trabalhar duroーーー泣き3quis terminar logo para sair do trabalho mais cedo金h肉

Então, vou informar a todos aqui♥akn♥

A partir do dia 5 de setembro o 4º álbum 「Love Place」 será lançado

A nova canção 「Be Strong」 será a partir do dia 15 de agosto音符

Esta música é uma canção que descreve o sentimento das meninas que estão trabalhando duro para se recuperar de um coração partido.

E também foi baseada nos comentários e perguntas de todas
"O que devo fazer para me recuperar de um coração partido?"

Você acaba em um momento de desgaste após ter uma mágoa, na verdade, é uma música que escrevi enquanto me lembrava dessas coisas.

Eu não posso simplesmente apagar e chorar pra sempre.
A fim de seguir em frente...

Esta canção tem força para pressionar a parte detrás da mente de todos
Estou feliz por ter feito essa música

Por favor, me envie perguntas!

____________________________________________________

Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
FOnte: Ameblo oficial Kana Nishino

Nenhum comentário:

Postar um comentário