terça-feira, 21 de agosto de 2012

Postagem da moderação ☆ Tentando voltar a ter vida social XD

Olá, pessoal que acompanha o Kana Nishino Brasil! Já faz um bom tempo que não posto nada pessoal e nem as mensagens de vocês também, não é? Por isso, peço muitas desculpas pelo sumiço! Apesar de não ter respondido, quero que saibam que vi todas as mensagens e responderei aqui algumas das mais importantes e as que surgem com maior frequência, ok? Então vamos lá!

Já faz um tempo que venho recebendo muitas mensagens oferecendo ajuda pra contribuir e melhorar este blog, por isso, agradeço imensamente o carinho e a disposição de vocês! 

De fato, venho devendo muitas coisas à vocês, princialmente os PVs da Kana em boa qualidade que tanto me pedem! Mas como estou na fase final da faculdade, meus professores não me deixam ter vida social, por isso tenho postado apenas o mais importante aqui no blog! Mas não se preocupem, sabemos que existem muitas pessoas que não sabem onde conseguir esses materiais para download, então tirarei um tempo especial para fazer os uploads!


Já em relação aos pedidos para fazer parte da equipe do Kana Nishino Brasil, infelizmente, no momento, a necessidade que o blog teria seria de uploader que fosse realmente fã da Kana Nishino (para não correr o risco de abandonar a função com o tempo) e com conta no JPop Suki, um site de arquivos com entrada restrita (apenas com convite). Caso haja alguém que queira contribuir como uploader, basta entrar em contato conosco! Caso haja um compromisso real com o blog, aí consideramos como parte da equipe administradora do blog!

Bom, e pra finalizar, eu terei uma folga esses dias, então irei aproveitar pra fazer alguns uploads pra atender os pedidos que recebi, como os PVs das músicas "I" e "By Your Side feat. WISE" em boa qualidade, e as traduções das b-sides do single "GO FOR IT!!". 


Entrem em nossas páginas do facebook:


Até a próxima! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário