sábado, 3 de novembro de 2012

Love song ☆ Tradução + Romaji

Título: Canção de amor
Letra: Kana Nishino e SAEKI youthK
Melodia: SAEKI youthK
Tradução: Diego Herisson
Fonte: makikawaii-jklyrics


Algum dia
se você tentar dormir tão lindamente
Eu vou te beijar tão gentilmente
Eu tenho pensado nisso
desde o dia que nos conhecemos

Apenas este momento, apenas esta vez
se apenas os nossos olhos se encontrarem
então, talvez, neste momento,
certamente, acreditarei que isso seria o destino

Porque haverá de ser sempre assim, mais e mais
Vamos e eu estarei sobrepondo isso com
apenas cantar e cantar
De modo que, tanto quanto a minha voz
você possa ouvir o meu sentimento
pois esta é uma canção de amor para nós
Deixe ser tocada para sempre

Basta ver como uma criança que
rir tão profundamente
Apenas olhando fixamente um ao outro
Algum dia este momento
você verá meu coração

Mesmo se eu quiser, sem nós dois
não haverá coisa certa para o nosso futuro
Eu não quero que esse momento acabe tão gentilmente
continue acreditando para sempre

Porque haverá de ser sempre assim, mais e mais
Vamos e eu estarei sobrepondo isso com
apenas cantar e cantar
De modo que, tanto quanto a minha voz
você possa ouvir o meu sentimento
pois esta é uma canção de amor para nós
Deixe ser tocada para sempre

Apenas seja o único a ser tão óbvio
Eu estou tão certa de que
esse coração será para sempre seu
Se você... você não falar
Meu único desejo é
que isso deva ser verdade

Porque haverá de ser sempre assim, mais e mais
Vamos e eu estarei sobrepondo isso com
apenas cantar e cantar
De modo que, tanto quanto a minha voz
você possa ouvir o meu sentimento
pois esta é uma canção de amor para nós
Deixe ser tocada para sempre


Romaji

Itsunomanika
Tsukarete nemuru kawaii kimi ni
Sotto KISU wo shite
Ima omoidasu yo
Deatta hi wo

Moshi ano toki ano shunkan ni
Futari no me ga atte inakattara
Kono jikan wa Nakatta no kana
Kitto unmei to shinjite

Kore kara mo zutto zutto
Futari no toki wo kasanete ikou
Utaou utaou
Arittake no koe de
Omoi wo kasanete
Futari dake no kono Love Song
Hibikaseyou itsumademo

Kodomo mitai ni
Waratte hashagu yokogao wo
Mitsume nagara
Kangaeteru no
Itsuka no hi wo

Moshi futari ga negatta toshite mo
Mirai ni tashika na kotot wa nai kara
Kono jikan ga owaranai you ni
Sotto eien wo shinjite

Kore kara mo zutto zutto
Futari no toki wo kasanete ikou
Utaou utaou
Arittake no koe de
Omoi wo kasanete
Futari dake no kono Love Song
Hibikaseyou itsumademo

Futari ga atarimae ni natte
Tama ni surechigatte mo
Itsumademo Kono kokoro
Kimi wo Kimi wo Hanasenai yo
Tatta hitotsu no negai ga
Kanau you ni

Kore kara mo zutto zutto
Futari no toki wo kasanete ikou
Utaou utaou
Arittake no koe de
Omoi wo kasanete
Futari dake no kono Love Song
Hibikaseyou itsumademo

Nenhum comentário:

Postar um comentário