quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Kana's Diary ☆ Back-Stage da Turnê 1 ☆ Shizuoka

13.01.2013

À todos que vieram visitar o Teatro Rose Fuji びっくりマークMuito obrigadaおんぷ

No primeiro dia da turnê, todos em Shizuoka realmente me deram uma recepção calorosa,
Tudo estava verdadeiramente bem arrumado, e eu estava me permitindo ter um momento realmente bom好
Cheguei bem no começo do diaきらきら
Além disso, é a primeira vez que eu faço um live em Shizuoka!!
os habitantes são muito calorosos, dá até vontade de morar com eles, haviam muitas notícias boasハート pessoas praticando as coreografiasルンルン me fazendo ver a música completaラブ muito obrigadaきら

Também às cartas e papeis coloridos mail

Eu me recheei de lembranças acolhedoras*ニコッ

E entãoキラキラ

O monte Fuji parece muito perto do teatro Rose Fuji富士山

Eu queria tirar uma foto de fundo
Mas quando tentei tirar, era tarde de mais, porque uma emergência surgiu...


Não dá pra ver o monte Fuji na foto por está escondido pelas núvensガクリ
e eu estou vestindo uma camisa da turnê comemorativa de SHIZUOKA limitada.

Bem, apesar das fotos da turnêきらきら!! isso ficará na minha memória笑

Foto comemorativa com a camisa deste lugar, ficou grande mas não me cobriu ハートfoi divertido音符

Isso me lembra que eu também usei um bracelete durante o show
A equipe foi capaz de fazer estes lindos produtos de borracha com estrela também星星


Eu não sei o porque de eles fazerem barulho quando se batem
Estou ansiosa para ver todos usando se atentem para a variedade流れ星

Estou ansiosa para isso porque foi feito aos montesきらきら também tenho vários音符

Bem, então aguardemos as duas primeiras apresentações no salão da turnê em Hokkaido!!
Eu mal posso esperar!!*にこ

---------------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário