sábado, 26 de janeiro de 2013

Kana's Diary ☆ Back-Stage da Turnê 3 ☆ Tomakomai | 20.01.2013


À todos que se reuniram no centro cívico de Tomakomai ☆ Muito brigado!!

Primeiro live em Tomakomai星Foi muito interessante a mais alta ultra poderosa solidariedade de todosにこ笑

Todo mundo me acolheu pela primeira vez com um interessante calor em Tomakomai,
Eu dei meus agradecimentos a todos pelas horas insanamente felizes!!

Eu ri muito, também gritei e cantei, mudei muito em minha mente,
Sorri com a voz de todos cantando oh Yeah!! e isso roubou completamente minha mente♡


Obrigada pelas otimas lembranças!!
Definitivamente este é um lugar onde não posso faltar, Tomakomai!!

Esta é a linda promessa a esse pessoal de Tomakomai, em Satoキラ


Estava realmente delicioso にこObrigada蟹

Foto comemorativa em Tomakomaiキラキラ


De fato!! esse carangueijo era incrivelmente grande!!


Mas você deve saber, se há uma coisa que eu queria fazer em Hakkaido,
é tentar tirar mais fotosハート


Eu estava deitada na neve rolando♥akn♥

Mas a neve derreteu com a temperatura do corpo depois de um tempo泣

Usei uma camisa para este frio únicoカオ+汗
Mas eu me divertiカオ+汗

Também recebi suas cartas de Tomakomai音符


Muito obrigada♡


-----------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário