quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tradução ☆ Believe

Oh Oh Oh…“Yeah!!”
Oh Oh Oh…“Yeah!!”
Oh Oh Oh…“Yeah!!”
Oh Oh Oh…

Eu vou fundo para arrumar o "meu cabelo"
apenas como minhas amigas gostam
Oh Yeah. Eu estou me sentindo bonita.
Agora uma pausa...

Oh, sem sua permissão, foi atualizado!
São as últimas informações sobre ele
Sem chance! Quem é essa garota bonita?
Eu me pergunto se ela é...

Já que eu sempre tive tempo,
eu nunca me atrasei
Sério, é impossível que ela conquistou seu coração

Eu acredito
Algum dia ele vai se arrepender
Eu vou ficar mais bonita e ultrapassá-la
é por isso que eu acredito agora.
Vou me aperfeiçoar, "Yeah! "
Eu vou sorrir, "Yeah! "
Vou me agarrar a felicidade
Acredite em si mesmo

Oh Oh Oh ... "Yeah!!"
Oh Oh Oh ... "Yeah!!"
Oh Oh Oh ... "Yeah!!"
Oh Oh Oh ...

Depois de um longo tempo, tivemos nossa reunião de garotas
Tão tolas, sempre reclamando
Sem chance! Eu sou uma garota tão solitária
Não diga, eu sou a única?

Tive um monte de compromissos
alguns eventos, aniversários e tal 
Sério, na coração de uma menina isso é doloroso!

Eu acredito
Algum dia alguém vai me invejar
Algum dia eu vou cair no amor com alguém maravilhosamente
é por isso que eu acredito agora
Vou me aperfeiçoar "Yeah! "
Eu vou sorrir "Yeah! "
Vou me agarrar a felicidade
Acredite em si mesmo

Eu não tenho pensamentos simples
Eu não quero me machucar mais
mas se eu ficar com medo para sempre
não posso fazer nada melhor do que começar de novo

Eu acredito
Algum dia, tudo isto será apenas boas lembranças
porque eu já disse, estarei mais velha e agradável
é por isso que eu acredito agora
Desta vez, "Yeah! "
Absolutamente "Yeah! "
Vou me agarrar a felicidade
Acredite em si mesmo

Oh Oh Oh ... "Yeah!!"
Oh Oh Oh ... "Yeah!!"
Oh Oh Oh ... "Yeah!!"
Oh Oh Oh ...

Tradução: Juliano Gardiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário