domingo, 30 de junho de 2013

Novo single, novo álbum e contagem regressiva!

Recentemente, foi anunciado oficialmente pela Kana Nishino e pelo site oficial alguns lançamentos programados para o segundo semestre deste ano, sendo um deles especialmente para a comemoração de 5 anos de carreira!

Primeiramente, foi anunciado um novo single, ainda sem título, para o dia 4 de agosto. Mas alguns membros do fã-clube oficial divulgaram como título o nome "涙色" (Namida Iro), algo como "A cor das lágrimas". Essa informação veio da mesma fonte que informou os títulos de "GO FOR IT!!" e "Tatoe Donna Ni..." antes da divulgação oficial, tendo assim, grandes chances dessa novidade ser confirmada em breve.

A segunda novidade é que está pra vir um super álbum programado para o dia 4 de setembro! Ainda sem título, o novo álbum viria em quatro diferentes edições, possuindo dois diferentes títulos. Esta informação ainda não foi anunciada oficialmente, mas a divulgação coincidiu com as dicas dadas pela Kana no último Kana's Channel, juntamente com a terceira novidade: uma contagem regressiva na página oficial da Kana, acompanhada de um remix da música "Aitakute Aitakute"! Confiram!

2wolq81.jpg

Obviamente não se sabe o que será revelado no fim da contagem, mas muitos acreditam que será a confirmação das informações acima com as respectivas imagens das capas, e/ou até um best álbum!

Fiquem de olho em nossa páginas nas redes sociais para saber de alguma confirmação assim que sair!


Nenhum comentário:

Postar um comentário