terça-feira, 2 de julho de 2013

Kana's Diary ☆ Best album!! - 02.07.2013

O primeiro Kana Nishino: Best Album, já estava previsto para ser lançado!!キラキラ


「Love Collection ~pink~」

「Love Collection ~mint~」

Serão lançados simultaneamente キラ☆no dia 4 de setembro!


Aos jornais, sites e a todos que me deram parabéns por mensagens,
Muito obrigadaにこびっくりまーく

Algumas pessoas me procuraram hoje após consultarem o KANA CHANNEL♪
Obrigada por lerem issoにこっハート



Foi divertidoうれしいカラフルなお花♪

E hoje também houve as provas de roupas para as fotos do Best Albumsei
Estou ansiosa para completar as fotos do Best Albumにこバラ e ter um monte delas音符

Então, eu fiz um total de cinco músicas novas para este Best Album!!♪2

Eu quero que ouçam em breve♪


Acima de tudo, este Best Album,
me deixa contente por estar cheio de boas memoriasかお
Muito obrigada花束キラキラ


Fonte: Kana's Diary Oficial
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário