terça-feira, 2 de julho de 2013

Kana's Diary ☆ Origada!! - 25.06.2013

MTV VMAJ 2013キラキラ

Eu fui escolhida na premiação de vídeo com o 19º single 「Always」,
como melhor artista feminina!!sei

Aos que se juntaram a mim para votar, aos que estiveram comigo durante o VMAJ,
e a quem me enviou parabéns por mensagem, muito obrigada.!!*うれしい

Porque ainda não fui capaz de acreditar o quão bom foi esse prêmio
na verdade, só acreditei quando eu ouvi o meu nome sendo anunciado na cerimônia.あせあせ

O diretor, o Sr. Sueyoshi, o responsável pelo vídeo da música,
e toda sua equipe, sempre estivaram comigo, eles produziram meu MV de estreia, e é uma equipe disposta a trabalhar!!

Fomos capazes de começar o trabalho sempre contando com vocês, eu estou muito felizかお
Mais uma vez, obrigadaきらきら

Ele tem um segredo que eu ainda vou descobrir, a equipe também saberá em brevekonatu
é divertido音符とハート

Que ele não seja muito duro desta vezハートse possível


Fonte: Kana's Diary oficial
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário