sábado, 13 de julho de 2013

☆ Promoção Kana Nishino Brasil!

Hoje darei início a primeira promoção do nosso blog Kana Nishino Brasil! Ela será exclusiva para os brasileiros que participam do nosso grupo Kanayans Brasil no facebook, que é onde acontecerá a promoção! Daremos de presente ao vencedor a versão CD+DVD limitada do single 「Believe」, juntamente com a versão limitada do DVD 「Kanayans Tour 2012 ~Arena~」, ambas na versão Taiwan!


Como tenho o objetivo de divulgar e popularizar o trabalho da Kana Nishino e aumentar o número de pessoas presentes em nossas páginas nas redes sociais, resolvi criar uma promoção que conseguisse que os interessados participassem delas, e, ao mesmo tempo, divulgar o trabalho da Kana de maneira simples. Por isso, decidi que acontecesse da seguinte forma: para concorrer, você terá que seguir a seguintes instruções abaixo:

☆ Criar uma capa de timeline para facebook com o tema Kana Nishino
☆ Enviar sua capa de timeline CLICANDO AQUI!


Capas para Timeline são aquelas imagens usadas pelo usuário no topo dos perfis do facebook. Como já há muito tempo que tenho o projeto de criar capas para timeline da Kana para que os fãs pudessem usar quando quisessem, mas que pela falta de tempo nunca consegui concretizar isso, decidi que essa seria a forma de participar desta promoção! 

Basta escolher alguma imagem da Kana Nishino em boa qualidade e usar algum programa de edição de imagens para criar uma. Nos envie com as devidas informações preenchidas que são solicitadas na página da promoção localizada abaixo do banner do blog à direita até o dia 21 de julho.

As 6 capas mais criativas e bonitas serão selecionadas e postadas para votação no dia 21 de julho, antes da meia-noite, para ser decidido o vencedor através de likes/curtidas no grupo Kanayans Brasil. A capa que levar mais curtidas no prazo de 7 dias levará o prêmio. Em caso de empate, as capas mais curtidas irão para likes/curtidas livres na nossa página no facebook. Assim, a que levar mais curtidas no dia, ganha!

Regras:

☆ A promoção será válida apenas para fãs brasileiros que moram no Brasil.
☆ Perfis falsos não poderão participar da promoção.
☆ Apenas participantes do Grupo Kanayans Brasil poderão enviar e votar nas capas para definir o vencedor.
☆ As capas criadas pelos participantes serão escolhidas pela qualidade e pela criatividade/aparência.
☆ Todas as capas enviadas para participar desta promoção ficarão disponíveis no blog para qualquer usuário usa-las.
☆ Não serão aceitas capas retiradas de outras fontes. O participante deverá criar sua própria capa exclusiva.
☆ Capas enviadas com logos, símbolos, nomes e afins não concorrerão à promoção.
☆ Os participantes deverão manter as participações exigidas nas instruções dadas acima, pois elas serão usadas como referência para promoções futuras. Em caso de falsa participação de nossas páginas nas redes sociais, o usuário não poderá fazer mais parte de futuras promoções.


Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário