sábado, 21 de setembro de 2013

Kana Nishino recebe boas críticas por sua performance na MTV Unplugged Live!

Nossa Kana Nishino recebeu boas críticas em sites especializados no assunto, como a Sanspo e a Musicman, sobre a forma como conduz suas performances e pela afinação de suas voz na apresentação do MTV Unplugged, realizado no dia 5 de setembro na Billboard Live Tokyo. Lembrando a qualidade de cantores como Utada Hikaru e Ken Hirai no mesmo evento anos anteriores e o vidente amadurecimento da cantora nos últimos meses.

Entre as críticas sobre a apresentação, podemos encontrar comentários como "Kana Nishino exala um sentimento de satisfação" e "Nos faz sempre olhar para frente, uma vez que pode-se aproveitar diferentes sentimentos que usualmente são deixados por Kana Nishino". Outro ponto positivo foi a variação de melodias usadas no pequeno show, diferentes do usual.

A performance foi acompanhada de grandes sucessos e uma linda orquestra, seguindo o ritmo do período de divulgação de lançamento do 「LOVE COLLECTION ~pink & mint~. Entre as músicas cantadas estavam as mais favoritas do público, como 「Aitakute Aitakute」, 「Best Friend」 e a ainda recente 「Namidairo」.

Nossa cantora foi bem recebida com fortes aplausos quando iniciou o show com a música 「Motto...」, seguido de 「SAKURA, I Love you?」. O destaque foi para a melodia descrita como "Jazz latino" para a música 「Aitakute Aitakute」que causou comoção ao público, que rapidamente deram gritos de animação quando 「Distance」começou a ser tocada. 「Best Friend」 foi a próxima com a melodia a base de um violão, lembrando ritmos de bossa nova. 「MAYBE」,「Secret」e 「candy」aqueceram o público com lindas melodias e bons arranjos. A emoção retornou quando 「ONE WAY LOVE」 e 「My Baby」 foram cantadas, fazendo o público ficar em silencio com um clima de admiração, ocorrendo uma pausa após terminar a última música. Kana retornou com a música 「Together」 porque "queria causar felicidade", disse a cantora, finalizando assim sua apresentação. Fortes aplausos podiam ser ouvidos de longe quando a cantora fez sua reverência acompanhado de um "muito obrigado". Confira abaixo uma prévia do que foi esse lindo show:



Fonte: Musicman

2 comentários:

  1. Se eu não me engano esses shows da mtv sempre viram CD mais DVD ao vivo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só não é uma regra ^^
      O que se sabe até agora de oficial é que essa apresentação foi gravada, como dito pelo site oficial da Kana Nishino. Tô na torcida para que saia em algo especial, como aconteceu na última gravação desse tipo que rendeu o Love Voyage!

      Excluir