terça-feira, 17 de setembro de 2013

Kana's Diary ☆ BEST ALBUM!!

Postado em 04.09.2013
Traduzido por Juliano Gardiman
Revisado por Diego Herisson


Hoje, 4 de setembroキラッ estreia meu BEST ALBUM para comemorar o meu quinto aniversário de carreira!!

Love Collection ~pink~」「Love Collection ~mint~

Lançado agoraにこ音符

Agora que sei que vocês conferiram as letras , este álbum
é como assistir meus últimos 10 anos dos meus 24 vividosにこ

As minhas experiências e memórias sempre se tornam uma canção
Por isso eu peço a todos que ouçam
Sinto-me como se me dissessem que parece não haver tantas ótimas lembrançasキラキラ

Meus sentimentos de 5 anos atrás, não mudou nada, e não influencia muito na personalidade, ou pode não ser tão familiar para os adultos.... risos

Uma das principais mudanças, destes 5 anos atrás, é que eu pude me encontrar com todos vocês!!

Há cinco anos eu não poderia imaginar tudo isso "agora",

Agora, isto o que me deixa mais feliz!!

Muito obrigadaハートぃっぱぃ

Eu posso colocar muito amor, agora que pude entregar algo FELIZ para todosピンクのリボン



Nenhum comentário:

Postar um comentário