sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Kanayan Xmas Special ~wish & real~

Com grande sucesso, finalizou hoje o Kanayan Xmas Special ~wish & real~. Com todos os ingressos vendidos, o show especial de natal banhou o ginásio de Yoyogi com um clima natalino convidativo, com pessoas correndo de um lado para o outro com gorrinhos de papai Noel, uma hora garantindo artigos especiais para a época, hora indo para o seu lugar para conferir a abertura do show no tempo certo.

      

Este ano, o Xmas live foi dividido em dois temas: wish, focado nos desejos de natal que aquecem a esperança das pessoas nesta época do ano; e real, mostrando que aquilo que surge em nossos sonhos e desejos podem, sim, se tornar realidade. Não há registro de diferença na setlist até o momento, o que se sabe é que foi composta por 20 músicas, divididas entre clássicos de natal e grandes sucessos como 「Best Friend」, 「Aitakute Aitakute」, 「Kimitte」, a atual 「sayonara」. A decoração ficou por conta do tema clássico de natal e um total de 7 figurinos usados pela Kana.

     

     

     







Fonte: Baidu e Asahi.com

Agradecimento:
Kanayan's fans from Baidu
Thank you for share images of Kanayan Xmas Live!

Clique abaixo para ver fotos do local e itens comprados por fãs. Além de alguns vídeos do evento filmado por fãs!












Alguns fãs também registraram fotos dos itens exclusivos comprados no local. As fotos foram postadas por fãs na página da Kana no Baidu.









Vídeos no Tudou by @Madoka_酱


Nenhum comentário:

Postar um comentário