terça-feira, 2 de junho de 2015

Tradução & Letra ☆ Beloved

Título: Amado
Letra: Kana Nishino | DJ Mass
Melodia: DJ Mass | T. Yamagushi | Hiroshi Yoshida
Tradução: Diego Herisson
Crédito: Kyoko Sagaki



Eu sei que você me ama
Você sabe que te amo...
Eu sei que você me ama
yeah yeah

A partir do momento em que nos conhecemos até agora
Nós passamos uma incontável
Quantidade de tempo juntos

Quando eu penso sobre isso
Havia muitos momentos de diversão
E um monte de brigas das quais podemos rir agora

A primeira viagem que você e eu tivemos
E as estradas onde nos perdemos
Foram todas divertidas, porque eu estava
Rindo junto com você

Eu e você, eu e você com nossos rostos próximos um do outro
Nas fotos de nossas memórias
Eles são a nossa história

Sempre
Experimentando um amor verdadeiro
Eu encontrei o verdadeiro amor
Eu encontrei um lugar
Quente e gentil dentro de você
Eu te amo, eu te amo
Porque você é o único
Que me deu o verdadeiro amor
Amado

Eu sei que você me ama
Você sabe que te amo
Eu sei que você me ama
yeah yeah yeah

Logo depois começamos a sair
Nós dois estávamos tentando nos mostrar
Eu era uma boa garota que se forçava demais
Quando discordamos um com o outro
Eu fingi que eu estava bem
E esperei o tempo todo para você voltar para casa

Eu quero chorar, minhas lágrimas escondidas
Começam a cair de repente
Eu o culpava por estar ocupado
E eu o magoei
Mas quando eu choro, quando eu choro
Sem olhar como você me odiava
Você disse "eu te amo"
E me segurou firme

Sempre
Experimentando um amor verdadeiro
Eu encontrei o verdadeiro amor
Eu encontrei um lugar
Quente e gentil dentro de você
Eu te amo, eu te amo
Porque você é o único
Que me deu o verdadeiro amor
Amado

Fique comigo... Eu quero ser sua
Estar com você... o melhor aliado, meu querido
Fique comigo... a qualquer momento, para todo o sempre
Estar com você... baby, baby, eu te amo para sempre

Sempre
Experimentando um amor verdadeiro
Eu encontrei o verdadeiro amor
Eu encontrei um lugar
Quente e gentil dentro de você
Eu te amo, eu te amo
Porque você é o único
Que me deu o verdadeiro amor

Experimentando um amor verdadeiro
Eu encontrei o verdadeiro amor
Eu encontrei um lugar
Quente e gentil dentro de você
Eu te amo, eu te amo
Porque você é o único
Que me deu o verdadeiro amor
Amado

O amor é tudo que precisamos
Apenas você e eu...
Então fique comigo...
Oh, baby

Porque você é o único
Que me deu o verdadeiro amor
Amado



ROMAJI

I know you love me
You know I love you...
I know you love me
Yeag yeah yeah

futari deatte kara kyou made
mou kazoekirenai jikan wo
issho ni sugoshite kita
omoeba tanoshii koto mo
ima dewa waracchau you na kenka mo
takusan atta yo ne

You & me hajimete shita toode
mayotta michi mo
anata to nara waraiatte
zenbu tanoshikute
Me & you, me & you hashaide
kao kuttsukeatte
utsushita omoidetachi wa
futari no History

itsu datte
One real love kanjiteru
Found real love sagashiteta
anata no naka ni yasashii
atatakai basho wo mitsuketa kara
aishiteru aishiteru
tatta hitori hontou no
ai wo kureta hito dakara
Beloved

I know you love me
You know I love you...
I know you love me
Yeag yeah yeah

tsukiatta bakkari no koro wa
otagai kakko tsukete ita yo ne
muri shite ii ko ni natteta
surechigau jikan no naka
heiki na furi wo shite
anata no kaeri wo zutto matteta

Wanna cry kakushiteta namida
totsuzen afuredashite
isogashii anata wo
semete kizutsuketa no ni
When I cry, when I cry iya na kao
hitotsu mo shinaide
aishiteru tte
gyutte dakishimete kureta

itsu datte
One real love kanjiteru
Found real love sagashiteta
anata no naka ni yasashii
atatakai basho wo mitsuketa kara
aishiteru aishiteru
tatta hitori hontou no
ai wo kureta hito dakara
Beloved

Stay with me...taisetsu na anata no
Be with you...ichiban no mikata de itai
Stay with me...donna toki mo zutto zutto
Be with you...baby baby I love you forever

itsu datte
One real love kanjiteru
Found real love sagashiteta
anata no naka ni yasashii
atatakai basho wo mitsuketa kara
aishiteru aishiteru
tatta hitori hontou no
ai wo kureta hito dakara

One real love kanjiteru
Found real love sagashiteta
anata no naka ni yasashii
atatakai basho wo mitsuketa kara
aishiteru aishiteru
tatta hitori hontou no
ai wo kureta hito dakara
Beloved

Love is all we need
Just me & you...
So stay with me...
Oh baby

tatta hitori hontou no
ai wo kureta hito dakara
Beloved

Nenhum comentário:

Postar um comentário