quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[Tradução + Letra] By your side (Feat. WISE)


Título: 「Ao seu lado」
Cantor principal: WISE
Colaboração: Kana Nishino
Letra: ????
Música: ????
Tradução: Diego Herisson



Eu quero estar com você. Não importa onde eu estou, meus sentimentos continuam as mesmas
Eu entendo. Eu tenho sido egoísta e tenho incomodado às vezes
Mas eu sou louco por você. Eu chamo você de novo e de novo quando não pode atender
Saindo e retornando novamente, o nosso laço se aprofunda dessa maneira

Então nós ficaremos bem, vamos ficar bem, eu acredito nisso
Você me faz sentir tão bem, você me faz sorrir, sempre

Conectados por nosso amor, nós chegamos aqui

Eu não estou mais sozinho. Isto não é um sonho. Pegue minha mão e nunca solte
Você é o único. Meu amor por você nunca vai mudar
Nem no passado, presente ou futuro. Eu estarei lá ao seu lado ...

Eu prometi a você neste dia que eu nunca vou desistir de você
Eu não queria, mas eu errei, então eu comprei pra você um colar elegante, senhorita
Processo do amor: em uma data na roda-gigante, nossos lábios se tocaram
Meu coração ainda palpita quando me lembro do cenário girando

Então nós ficaremos bem, vamos ficar bem, eu posso sentir isso
Você me faz sentir tão bem, você me faz sorrir, sempre que eu posso

Tendo fé no futuro, chegamos aqui

Eu não estou mais sozinho. Isto não é um sonho. Pegue minha mão e nunca solte
Você é o único. Meu amor por você nunca vai mudar
Nem no passado, presente ou futuro. Eu estarei lá ao seu lado ...

Aconteça o que acontecer, eu estarei ao seu lado para apoiá-lo. Meu querido, yeah, yeah
Eu não vou chorar mais sozinho. Se você está aqui, nada me assusta e eu posso passar por cima de qualquer parede

Eu sempre estarei ao seu lado. Quero protegê-lo. Pegue minha mão e nunca solte
Você é o único. Meu amor por você nunca vai mudar
Nem no passado, presente ou futuro

Eu não estou mais sozinho. Isto não é um sonho. Pegue minha mão e nunca solte
Você é o único. Meu amor por você nunca vai mudar
Nem no passado, presente ou futuro. Eu estarei lá ao seu lado ...

------------------------------------------------------------------------------

By your side (feat. WISE) romanizada



I wanna be with you Doko ni itatte Kimochi wa zutto Hanarenai
I understand Ore Tama ni migatte Komaraseta koto mo atta yo ne Baby
Sore demo muchuu KIMI aenakute Keitai de renraku kasanete
Sure chigatte mo mata modotte Sou kizuna fukamatteku

So we'll be alright gonna be alright Sou shinjite kita
you make me feel fine you make me smile Donna toki datte, yeah

Zutto futari ai wo tsunagi koko made kita kara

Mou hitori janai Yume no naka dake janai Kono te wo gyutto shite hanasanaide
Kimi shika inai Kono omoi dake wa Kako mo ima mo asu mo itsumo
Kitto kawaranai I'll be there By your side...

Ano hi promise Yakusoku shitakke Kore kara mo Kimi hanasanai
Shitaku nai MISU Sukoshi ikigatte Katta NEKKURESU ageta yo ne Lady
Koi no process DEETO kurikaeshite Kanransha Kuchibiru kasanete
Mawaru keshiki wo omoidashite Mou mune Atsuku natteru

so we'll be alright gonna be alright Sou kanjite kita
you make me feel fine you make me smile Doko ni itatte, yeah

Zutto futari Mirai shinji Koko made kita kara

Mou hitori janai Yume no naka dake janai Kono te wo gyutto shite hanasanaide
Kimi shika inai Kono omoi dake wa Kako mo ima mo asu mo itsumo
Kitto kawaranai I'll be there By your side...

Nani ga okite mo Itsumo kimi no tonari de chikara ni naru yo My Baby yeah yeah
Mou hitori de wa nakanai Kimi ga ireba kowakunai Nandemo nori koerareru yo, yeah

Itsumo I'll be by your side Kimi wo mamoritai Kono te wo gyutto shite hanasanaide
Kimi shika inai Kono omoi dake wa Kako mo ima mo asu mo itsumo
Kitto kawaranai

Mou hitori janai Yume no naka dake janai Kono te wo gyutto shite hanasanaide
Kimi shika inai Kono omoi dake wa Kako mo ima mo asu mo itsumo
Kitto kawaranai I'll be there By your side...


Nenhum comentário:

Postar um comentário