sábado, 18 de setembro de 2010

[Tradução + Letra] missing you



Título: 「Sentindo sua falta」
Letra: Kana Nishino
Melodia: ??????
Tradução: Diego Herisson


Mesmo sabendo que não posso mais voltar
Apesar de eu fingir indiferença aos flashbacks
Eu só estou pensando em você, mesmo agora
Eu só estou pensando em você

Eu não quero ouvir razões vagas
Apesar de muitas noites em claro terem se passado
Eu ainda sinto sua falta. Meu coração dói
Oh, menino, agora eu ainda estou sentindo sua falta
(Eu não sei o que fazer)

Nós flertamos e nos beijamos inúmeras vezes
Também lutamos por coisas triviais
Onde está o amor?
Eu sabia que, pela primeira vez, que eu não podia voltar

* Adeus (vou chorar por você)
Uma gota (Eu estou chamando o seu nome)
Caiu (Oh, eu sinto sempre a mesma coisa)
Em meu coração e eu tremí

Se eu pudesse voltar atrás (Eu vou cantar para você)
Mais uma vez (eu vou ficar aqui por você)
Eu poderia ser mais gentil (Eu quero dar-lhe todo o meu amor)
Do que ninguém (É difícil dizer adeus)

Mesmo se eu tentar colocar uma pulseira nova
Mesmo se eu tentar apagar suas mensagens
Mesmo se eu tento rir ... Eu não posso continuar
Nada vai mudar
(Eu não sei o que fazer)

Sempre acreditei que eramos um casal especial
Onde está o amor?
Onde está você agora? O que você está pensando?
(Eu só quero ficar ao seu lado, outra vez)

Adeus (vou chorar por você)
Uma gota (Eu estou chamando o seu nome)
Caiu (Oh, eu sinto sempre a mesma coisa)
Em meu coração e eu tremí

O tem está (eu vou cantar para você)
Ainda parado (eu vou ficar aqui por você)
Me pergunto (eu quero te dar todo meu amor)
Se eu posso caminhar em direção ao amanhã

Mesmo agora, eu ainda sinto você
Naqueles olhares, na ponta dos meus dedos, nos meus lábios,
Em meu coração, naquele lugar, naquela música

Eu estou chorando por você
Eu sei que eu te amo, querido
Eu penso em você
Não importa o que eu faça
Volte para mim
Beije-me mais uma vez
Eu estou sentindo sua falta

Mesmo que meu coração esteja gritando
Este som não vai chegar até você
Eu agarro esses sentimentos ao meu peito
E não deixo ir

Se eu pudesse voltar atrás (Eu vou cantar para você)
Mais uma vez (eu vou ficar aqui por você)
Eu poderia ser mais gentil (Eu quero dar-lhe todo o meu amor)
Do que ninguém, mas mesmo assim, isto é um adeus

Eu estou chorando por você
Eu sei que eu te amo, querido
Eu penso em você
Não importa o que eu faça
Volte para mim
Beije-me mais uma vez
Eu estou sentindo sua falta

------------------------------------------------------------------------------

Missing you romanizada:

mou modorenai no wakatte te mo
ki ga tsukeba flash back tsuyogatte mo
kimi dake wo mada ima demo
I’m just thinking of you

aimai na riyuu kikenai mama
nemurenai yoru nando koete mo
aitai mune ga itai yo
oh boy, now I'm still missing you
(I don't know what to do)

jareatte nandomo kiss shita ri
kudaranai koto de kenka shita ri
where’s love?
kaerenai basho ga aru to hajimete shitta yo
(I just wanna stay by your side, again)

sayonara ga (I'm crying for you)
hito shizuku (I'm calling your name)
kono mune ni (I always feel just the same)
koborete furueru

mou ichido (I'll sing for you)
modoreta ra (I'll stay here for you)
dare yori mo (I wanna give you all my love)
yasashiku dekiru no ni (it's hard to say good bye)

atarashii buresu tsukete mite mo
kimi kara no messeeji keshite mite mo
waratte mite mo... can’t go on
nanimo kawaranai yo
(I don't know what to do)

tokubetsu na futari da tte zutto shinjite ita no ni
where's love?
ima kimi wa doko ni iru no? nani wo omotte ru no?
(I just wanna stay by your side, again)

sayonara ga (I'm crying for you)
hito shizuku (I'm calling your name)
kono mune ni (I always feel just the same)
koborete furueru

tachidomaru (I'll sing for you)
jikan tachi (I'll stay here for you)
ashita ni wa (I wanna give you all my love)
arukidaseru no ka na

manazashi ni yubisaki ni kuchibiru ni kokoro ni
ano basho ni ano uta ni
ima mo kimi wo kanjite ru yo

I'm crying for you
I know I love you babe
I think of you,
no matter what I do
come back to me
kiss me one more time
I'm missing you

konna ni mo kokoro ga
sakende mo todokanai
kono omoi daita mama zutto
hanasanai kara

mou ichido (I'll sing for you)
modoreta ra (I'll stay here for you)
dare yori mo (I wanna give you all my love)
yasashiku dekiru no ni sayonara da ne

I'm crying for you
I know I love you babe
I think of you,
no matter what I do
come back to me
kiss me one more time
I'm missing you

Nenhum comentário:

Postar um comentário