domingo, 10 de julho de 2011

[Tradução + Romaji] Every Boy, Every Girl


Título: 「Cada garoto, cada garota」
Letra: Kana Nishino
Melodia: ??????
Tradução: Diego Herisson



Cada garoto, cada garota
Dance, dance, dance!
Vamos fazer acontecer hoje à noite!

Mostre-me do fundo do seu coração

Me ame, me ame
esqueça tudo
Vamos fazer acontecer hoje à noite!
Sinto-me, sinto-me
Siga seu coração
Vamos fazer acontecer hoje à noite!

Mostre-me do fundo do seu coração

Nossos olhos se encontraram
É este o destino?
Acho que me apaixonei
Sinto como um ringtone

Minhas esperanças estão elevadas
Eu quero te conhecer melhor
Isso poderia ser ...
Amor @ primeira vista?

Você & eu. Conectados ao telefone
Não pode parar, não posso mais parar
Posso acreditar que
Tudo vai ficar bem?
Não pode parar, não vai parar
Parar, parar, parar ...

Cada garoto, cada garota
Dance, dance, dance!
Vamos fazer acontecer hoje à noite!

Cada garoto, cada garota, ca... cada garoto!

Me ame, me ame
esqueça tudo
Vamos fazer acontecer hoje à noite!
Sinto-me, sinto-me
Siga seu coração
Vamos fazer acontecer hoje à noite!

Mostre-me do fundo do seu coração

Hey! Vamos pôr tudo abaixo minhas garotas
Colégio M.I.E
Coloquem suas mãos para cima!
Até o amanhecer,  vamos ter festa, mova seu corpo
Hey! Vamos pôr tudo abaixo minhas garotas
Do Japão a nível mundial!
Coloque suas mãos para cima!
Move seu corpo...

Cada garoto, cada garota, ca ... cada garoto!

Me ame, me ame
esqueça tudo
Vamos fazer acontecer esta noite!
Sinto-me, sinto-me
Siga seu coração
Vamos fazer acontecer hoje à noite!

Mostre-me do fundo do seu coração
------------------------------------------------------------------------------
Romaji

Every Boy Every Girl
Dance Dance Dance!
Let's make it happen tonight!

Show Me Deep Inside Of Your Heart

Love Me Love Me
zenbu wasurete
Let's make it happen tonight!
Feel me, feel me
kanjiru mama ni
Let's make it happen tonight!

Show Me Deep Inside Of Your Heart

me ga atta shunkan
kore tte unmei?
koi ni ochita mitai
Feel Like Ringtone

chotto kitai shiteru
motto fukaku shiritai
moshi ka shite, masa ka...
love @ first sight?

You & I KEETEI kara tsunagaru
Can't Stop ima sara modorenai
shinjite mo ii?
Everything's Gonna Be Alright?
Can't Stop, Won't Stop, Stop Stop Stop...

Every Boy Every Girl
Dance Dance Dance!
Let's make it happen tonight!

Every Body Every Girl, Ev... Every Boy!

Love Me Love Me
zenbu wasurete
Let's make it happen tonight!
Feel Me Feel Me
kanjiru mama ni
Let's make it happen tonight!

Show Me Deep Inside Of Your Heart

Hey! Break It Down All My Ladies
M.I.E to da 03
Put your hands up!
asa made Let's Get Party, Move Ya Body
Hey! Break It Down All My Ladies
JPN kara World Wide!
Put your hands up!
Move Ya Body
Every Body Every Girl, Ev... Every Boy!

Love Me Love Me
zenbu wasurete
Let's make it happen tonight!
Feel Me Feel Me
kanjiru mama ni
Let's make it happen tonight!

Show Me Deep Inside Of Your Heart

2 comentários: