terça-feira, 20 de setembro de 2011

☆ 1 ano de Kana Nishino Brasil!


O Kana Nishino Brasil completou 1 ano de existência no dia 17 deste mês! 


Apesar de estar atrasado com esta postagem de comemoração, eu não poderia deixar de postar um agradecimento, de coração, a todos os visitantes fieis que acompanham este blog! Lembro muito bem dos 3 primeiros meses em que recebia uma ou duas visitas diárias e ficava muito feliz por essa conquista! Mas, ainda bem que estamos evoluindo a cada dia, da mesma forma que a Kana em sua carreira: conquistando mais e mais pessoas com o tempo! 

Agradeço pelos comentários positivos sobre este blog, importantes para nossa motivação de continuar divulgando tudo sobre a Kana Nishino, no Brasil! Sem o apoio de vocês, seria difícil ter força de vontade para procurar e tentar manter um trabalho de qualidade para vocês!

Outra pessoa que quero agradecer em especial é o Juliano Gardiman, por ter uma paciência anormal em traduzir textos para postar aqui no blog! Muito importantes para elevar o nível deste blog!

Bom, neste primeiro ano tivemos um total de 3.411 visitas com uma média de 9 visitas diárias! Fico muito feliz com este resultado, pois, apesar de que para alguns este dado seja fraco, pra mim é muito positivo por essa média continuar de forma crescente! Ou seja, ao invés das visitas diminuírem com o tempo, elas simplesmente aumentam! E espero que continue assim!

Então... Vamos continuar em frente, de cabeça erguida, e nos esforçarmos mais ainda para melhorar a qualidade do Kana Nishino Brasil!

4 comentários:

  1. Nossa! um ano, eu só conheço o blog faz uns dois meses, não pensei que já tivesse esse tempo todo. Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. TAdamm!!! ^^

    Fico feliz em ter sido incluido nesta linda nota de aniversario!!!

    É muito bom ser homesagiado! #tomachá

    Eu sei que as vezes sou impaciente e tal, e talvez ate demore com as traduçoes, mas vc sabe que minha vida é um agito, mas faço tudo com muito carinho ^^

    Entao, 1 ano de muitas alegrias, muitos amigos e muito Kana!!!

    Teremos varios anos pela frente!!!

    Um grande abraço!

    Omedetou!!!! *-*~~~

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk... Pois é! Mas, tudo bem ^^
    A gente atualiza conforme a possibilidade! O/ Agora para de melodrama e vai terminar de traduzir os Kana's Diary! #BateComChicote

    Nossos planos de evoluir o Kana Nishino Brasil um dia se concluirá o/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza!!! xD~~~

    Fui homesagiado! Fui homesagiado! Fui homesagiado! Fui homesagiado! Fui homesagiado! Fui homesagiado! Fui homesagiado! Fui homesagiado!

    -apanhododicionario

    u-u' Da licensa prq estou traduzindo uma porrada de coisa e vc esta me atrapalhando...

    ResponderExcluir