sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[Kana's Diary] Escola de MIE!! 21.09.2011


Desculpem por eu ter diminuído minha escrita no blog泣き3

Como informado na televisão ontem pela manhã, fui uma alma materna, o live no colégio MIE!!


Chamamos o evento de 50º aniversário, aquele dia foi memorável, Muito obrigadaキラキラ

Eu reconheci um professor que a muito tempo muitas vezes me repreendia笑

Estava animada para o live com todo mundo cantando o hino da escola音符

Foi o melhor diaにこハート

Agitação até tarde♥akn♥

Saboreamos com seriedade~音符

Vocês sabem que gostamos de levar a serio, as palavras do lema do colégio MIE, cheio de gente gritando ao vivo!!
Também fizemos remix com o DJ Mass, fizemos um trio muito interessante --- たのしいオンプ

Estas são memórias muito boas!!
Obrigada!!きらきら
----------------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário