quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[Kana's Diary] Presente do povo - 16.09.2011




Muito obrigada.

Os esforços dos grupos e a quantidade de cartas refletem a quantidade de pessoas que não cabem mais nesse quarto, uma grande flor que chegará aqui no Budokanにこheart*

Realmente todos se surpreenderam com a surpresa!
Recebo tanto amor das pessoas, fico realmente feliz

Um a um, li todas com cuidadoakn

Última semana em Budokan, estava pensando sobre isto,  me lembro de todos os que me seguiram desde que dei o último tchau><

Eu realmente sinto muita falta, de todos os dias da turnê

A turnê final se congratulou, teremos "memorias" de agora em diante,

Lembre-se, eu me sinto feliz hoje por ter isso.

O que também é difícil, dar um fim a diversão,
Tivemos que fechar estas portas, eu tive que persistirにこ


Com a energia e o amor chegando de todos em pé na gramaキラキラ

Cheia de esperanças com a felicidade, o futuro e o sorriso de todos, eu gostaria de oferecer uma canção

O pateta, no papel de MC, a comediante mais completa
Mas esta sou eu, obrigada se você deseja continuar comigo!!ハート
----------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário