quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[Kana's Diary] Música nova!! - 08.02.2012


A data mudou hoje, 8 de fevereiroキラキラ

New Single「SAKURA, I love you?」 Chaku-Uta já começou!!さくら

Em poucas palavras esta canção, como outras canções...

『Por quê você deveria estar feliz?... 』

E se "ele" estivesse amigávelmente ao meu lado, "você" não seria contrariado.

"Você" e "ele"

Escrevi sobre o coração de uma garota que está abalada pelo sentimento entre duas pessoas


Desta vez eu tive ajuda com a música, como no
6º single 「Kimi ni Aitaku naru kara」que Jeff trabalhou comigo

Conheço pessoas que gostam de mim e me ajudam a terminar recomendando sons razoavelmente bonsビックリマーク

Desta vez fui levada a duas atmosferas diferentes para a capaパンプス

Uma delas é uma atmosfera habitual リボン  e um deles foi mudado o penteadoバービー黒2

Por favor, verifique todas elas, por que já pode ser vista na página oficial音符

Faça da maneira como eu sinto nesse momento♥



-----------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário