quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[Kana's Diary] Recentemente - 06.02.2012


Como estão todos vocês, apesar do sol continuar ainda frio?*

Hoje, foi o dia de conservar nossa produção musical PC ハート

Escrevi as letras durante muitos dias sozinha em casa, e gravando também, modifiquei letras na gravaçao, se você  me entendende. É uma canção nova e eu pude ir completando cada parte repetida, uma após a outra にこ!!

Basta entrar na primavera que me da vontade de gravar musicas quentes, para aquecer rapidamente o invernoにこチューリップ

Uma vez que demos um longo break na produção, no outro dia encontrei-me com todos da gravação após um longo tempo com as dançarinas em Dansuriha, então fiz um exercício de amolecimento, ocasionalmente, usava roupas iguais a de todoskonatu



Algo com uma borda azul, cor de rosa, preto, branco e cinzamusic cabinet

E também comecei uma nova dança para o próximo live!!*

também será uma dance music, estou ansiosa para que todos possam se mostrar lá na frenteにこ♥

P.S.
Estou triste por todos terem se preocupado por eu não atualizar o blog泣き
Como de costume eu estava mais ligada a me concentrar nas letras ou algo assim.sei
Obrigada pelas palavras amáveis っっ!!sempre esmagadoramente multiplicadaにこ
A todo mundo, eu acho que algumas pessoas do trabalho estao ocupados com os ensaios, desejo sorte e cuidado com o corpo!*

------------------------------------------------------------------------
Tradução: Juliano Gardiman - Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário