segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

☆ Resultado das enquetes!

Na época do lançamento do single 「Tatoe Donna Ni...」 criamos duas enquetes para saber a opinião dos nossos visitantes em relação ao novo single!


A primeira enquete perguntava ao visitante sobre o que ele achou do single 「Tatoe Donna Ni...」, levando em consideração como um todo (As 3 músicas, arte do single, letras, etc.), dando as seguintes opções de resposta: 1) O melhor lançado até agora. 2) Curti, mas não é o melhor single. 3) Normal, nem muito bom e nem muito ruim. 4) Não curti muito. 5) O pior lançado até agora!

Já na segunda enquete perguntamos qual das duas b-sides deste single que se tornou a favorita de vocês!  Dando as duas músicas como opções de escolha:1) Just the way you are. 2) Secret.

Confira o resultado:

_______________________________________________
De acordo com a opinião de nossos visitantes na primeira enquete, com um total de 93 votos, tivemos o seguinte resultado:

60% - Curti, mas não é o melhor single.
37% - O melhor lançado até agora. 
2% - O pior lançado até agora!
0% -   Normal, nem muito bom e nem muito ruim.
0% -   Não curti muito.

A maioria dos visitante que participaram da enquete curtiram o single 「Tatoe Donna Ni...」, mas não consideraram ele o melhor single já lançado pela Kana. Entretanto, para 37% dos visitantes, este foi o melhor single lançado até aquela momento!

2% dos visitantes não gostaram do single, considerando ele o pior lançado até aquele momento. As duas outra opções, as mais parciais da enquete, não foram escolhidas.
_______________________________________________

Na segunda enquete, com um total de 74 votos, o resultado foi a seguinte:

38% - Secret
36% - Just the way you are

Com este resultado, é possível afirmar que ambas as músicas conquistou o gosto dos fãs em relação as b-sides, já que é conhecimento de todos os fãs que as b-sides da Kana são tão boas quanto as a-sides.

O fato de Secret ter ficado em primeiro demonstra que boa parte dos fãs da Kana preferem um estilo mais Pop em relação aos lançamentos dela. Já os outros demonstram uma preferencia voltada a baladas românticas.

Este resultado me agradou bastante por mostrar que a Kana está conseguindo agradar os fã, seja seguindo um estilo mais Pop, seja seguindo um estilo mais romântico. Eu, particularmente, estou muito satisfeito com a forma que a Kana está seguindo em sua carreira. Espero sinceramente que ela continue assim! ^^ E vocês, o que acham?

5 comentários:

  1. Gostei q o single "Secret" ganhou a enquete, mas naum gostei de saber q tem gente q achou q esse foi o pior single dela.

    ResponderExcluir
  2. Mas é normal, Emilly ^^ O objetivo da enquete é saber a opinião dos fãs! Infelizmente, ele não agradou a todos! Mas quem sabe na próxima, né? ^^

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente amei todas as músicas do single Tatoe donna ni!!
    Mas concordo com a Emilly não gostei de saber que tem pessoas que acharam o pior single poxa!!
    Mas td bem agora com esse novo single Sakura I Love You com certeza a nossa princesa kana vai conseguir agradar a todos!!!
    Eu amei a canção Sakura I Love You espero que todos gostem!!! (^-^)!!

    ResponderExcluir
  4. Tbm amei o Sakura I love you? *----*
    Canto todos os dias! Vamos torcer pra que esse single fique em 1º lugar e venda bem!

    ResponderExcluir
  5. Gosto mais das baladas da Kana, a voz dela é perfeita para o estilo, entretanto seu pop tmbm é bom.
    Particularmente, prefiro Just the Way you are, mas tudo bem, tudo bem, Secret também é boa haha
    E como assim foi um dos piores singles dela? o__o
    Tatoe Donna ni... é excelente, tanto em pv, letra, melodia, capa, tudo o/
    Sakura tem um estilo mais dançante, mais pop, canção muito boa tmbm; ouvindo todo dia, aguardando o pv :D

    ResponderExcluir