terça-feira, 27 de março de 2012

Kana's Diary ☆ My Baby - 2012-03-16

Eu disse recentemente que eu iria falar de Sakura, I love you? e suas faixas de acoplamento, 「My Baby」 and 「sweet sweet」  ソフトクリーム

Lendo os comentários de todos neste blog, eu estou contente de ver que as faixas são muito bem-recebidas

E todo mundo encurtou Sakura, I love you? para "sakurabu"!
Então, eu vou usar isso também  *笑顔

E assim, vamos começar com "My Baby"

Essa música tem o mesmo tema que sakurabu, uma canção sobre namorados passados e presentes.
No entanto, o protagonista nesta canção é mais maduro do que aquele em sakurabu.
A música foi feita em um estilo balada ocidental também, por isso dá um clima adulto bem maduro.

Na verdade, eu fiz esta faixa My Baby mesmo antes sakurabu

Em sakurabu, a tendência é para o ex-namorado, mas em My Baby, é o contrário.  !*
a protagonista restringe seu coração e escolhe a felicidade que ela vê em sua frente, com o atual namorado.

São todos do tipo sakurabu?
Ou o tipo My Baby?

E então, sweet sweet  cup cake*

Como o título diz, é uma doce canção~  wハート☆

É uma canção sobre um demônio de temperamento forte de uma menina, que realmente mostra o seu lado bonito só para o namorado  ハートぃっぱぃ
Normalmente, a terceira música no meu single são de ritmos agitados e baseados em músicas Electone, mas esta é uma peça mais lento e mais bonita  おっきな愛2

Como Massa-san a chama,  シャンデリア   R & B palaciana  シャンデリア
Um tipo de R & B que vai bem com um candelabro !ハート☆

Eu realmente não entendo, mas em suma, é sobre a perspectiva do amor de uma menina  好
É um pouco irrealista, mas é brilhante, bonita e romântica  ハート

Isto deve ser o que o coração de uma menina deve sentir quando pensa em seu namorado   ハート
Todos, por favor, escute isso ao pensar de sua amada, bem  love*

Enfim, eu estou tendo sweet sweet nas unhas agora スイーツケーキ




______________________________________________________________ 
Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Ameblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário