segunda-feira, 26 de março de 2012

☆ Mensagens dos visitantes!

Primeiramente, peço desculpas pela demora desta postagem, mas minha semana realmente está um caos! Por isso, vamos logo as mensagens e as respostas! ^^

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem:

Alessandro Tanaka - Minas Gerais 

Gostaria de saber quando vocês vão postar esses últimos lives da Kana.
Agradeço desde já se me responderem.

Resposta:

Já estamos com os arquivos dos lives em HD para upload. O problema é que percebemos algumas falhas na reprodução. Como não sabemos se o problema está nos arquivos de vídeo ou no programa de reprodução do nosso PC, preferimos esperar um pouco para postar no blog para download, pois não estou com meu PC que está no concerto e estou usando um notebook com capacidade baixa de reprodução. Quando tiver com meu PC novamente poderei verificar os videos, e se estiverem ok, farei o upload. Avisarei pelo Twitter! ^^

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem:

Fabiano - São Gabriel


Olá pessoal, venho parabenizar tudo o que vocês tem feito pelo blog da nossa Princesa Kana Nishino!!!
E também queria dar os meus parabéns para nossa princesinha que, hoje, completou 23 aninhos!!!

Queria desejar tudo de bom, e que a Kana continue com seus sucessos maravilhosos que ela tem feito e continua a fazer! E também agradeço de coração este blog dedicado a nossa princesa, que nos mantém sempre por dentro de tudo o que acontece com a "Kana". Vocês estão de parabéns!!! É isso, Muito Obrigado por tudo!! E para "Kana" Tanjoubi Omedetou!(^-^)!! "Felicidades E Muitos Anos De Vida!"


Resposta:

Obrigado, Fabiano, por nos acompanhar e nos dar apoio! Espero ver sempre a sua interação aqui no blog! ^^

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem:

Yue~* - Ceará

Gostaria de pedir a tradução das b-sides "My Baby" e "sweet sweet" pra saber do que elas falam! Gostei muito dessas músicas juntamente com "Sakura, i love you?"! Valeu! ^^

Resposta:

Já postamos as traduções de "My Baby" e "sweet sweet"! Espero que as letras te agradem! Eu, particularmente, adorei!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Mensagem:

Kanayan Love - Maranhão

Olá! ^^ Fui baixar os álbuns da Kana e tem dois fora do ar! Quando estará pronto para download! Vi as músicas dela no youtube e amei! Quero baixar os álbuns! *.*

Resposta:

Perdemos os arquivos com aquela perseguição aos sites de upload! Farei o upload assim que meu PC voltar do concerto! Próxima semana já estarão disponíveis para download! Avisaremos pelo Twitter ^^

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Essas foram as mensagens selecionadas para hoje! Peço desculpas se sua mensagem não foi postada, mas guardaremos para postar futuramente! ^^

Conto com a participação de vocês pela página "Aos Visitantes"! Se ainda não nos segue pelo Twitter ou neste blog, faça isso agora! ^^ Obrigado a todos e até a próxima! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário