quarta-feira, 9 de maio de 2012

Kana's Diary ☆ Cheia de energia! - 05.05.2012


Eu estou tão contente de ouvir opiniões de tantas pessoas sobre a nova canção 「Watashitachi」♡

Obrigado por seus comentáriosきらきら
Eu com certeza vou levá-los como referência!!

Na verdade, agora estou no meio de uma produção, eu deveria ter criado um monte de músicas novas nestas semanas----

Alguns de vocês que comentaram ficaram preocupados comigo, dizendo: "Você tem um bloco de notas? É, ok, não se canse muito!"...


Sim, agora eu tenho o meu próprio bloco de notasピース♪

Mas depois de ver todos os comentários, eu estou cheio de energia novamente!

O tempo hoje está tão lindo, que eu mudei um pouco e resolvi escrever letras na minha varandabellsun*



É finalmente Golden Week, e alguns de vocês estão perguntando se eu estou com gripe, assim peço para vocês cuidarem de si mesmos! Aqueles que estão doentes, que fiquem bons logoハート。

Tudo bem, eu vou trabalhar duro力コブ

____________________________________________________________
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
Fonte: Ameblo Kana Nishino

Nenhum comentário:

Postar um comentário