sexta-feira, 18 de maio de 2012

Kana's Diary ☆ 「Watashitachi」 Caku-Uta full ♪ - 16.05.2012


O Chaku-Uta full da nova canção 「Watashitachi」 começa a partir de hojeキラキラ

Como já mencionei em uma entrada antes, essa música tem um tema de amizade, e fala sobre um amigo e eu. As letras são baseadas em todas as experiências que compartilhamos, até agora, e as conversas de email e telefone que tivemos juntosキラキラ

Tenho certeza que haverá muitas partes da musica que todos vão pensar: "Sim, eu tive uma experiência assim"にこハート

Apesar disto, eu pessoalmente adoro o verso 2 de letra para esta músicaにこハート

Quando meu amigo estava indo em seu primeiro encontro com uma garota, nós ficamos juntos por vários dias antes de escolher as roupasワンピースtivemos um verdadeiro desfile de moda antes de tudoハート


「Eu vou começar uma dieta!」

Então nós fomos para a academia correr, mas estavamos com tanta fome que voltamos para comer shabu-shabu肉 しゃぶしゃぶ

Pode ser ridículo, mas foi o melhor momento para nós, e agora é uma lembrança inesquecívelキラ
que eu tenho certeza que todos tem suas próprias melhores lembrançasにこっ

Por favor, ouça esta canção enquanto pensa em suas memórias♥音符

_____________________________________________________________
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
Fonte: Kana Nishino Ameblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário