quinta-feira, 17 de maio de 2012

Watashitachi ☆ Tradução


Nós

Memórias, brilhando em luz,
Pode ser que os dias se encham de lágrimas também
Mesmo quando nos tornamos adultos, vamos ficar na mesma
Sempre rindo juntos

Observe como nós sempre estivemos juntos
Mesmo quando não fizemos nada, era só diversão
Tivemos chamadas telefônicas longas cheias de reclamações
Mas nunca cansamos de estar juntos

Quando as coisas não iam bem
Eu muitas vezes desisti facilmente
Então, por que é que uma única palavra sua
Me faz forte novamente?

Você é o único que me conhece
Ainda mais do que eu me conheço
Nas noites em que eu quero chorar, nos dias em que me sinto fraco
Basta estar junto com você, me fez cair
Algum dia, quando nos tornamos adultos
Vamos ainda rir juntos como sempre
Daqui em diante
Mesmo se andarmos por caminhos diferentes
Não importa onde você vá
Você é único

O vestido que eu vou usar durante um encontro
O presente que você vai levar, nós o escolhemos juntos
Dietas que terminaram em um instante
quantas destas nós fizemos juntos?

Quando você está apaixonado, você sempre
olha para o seu namorado
Mas sempre que você entra em uma briga
Você sempre voltará para mim

Eu sou a única que sabe tudo sobre você
Ainda mais do que você conhece de si mesmo
Nas noites solitárias, dias ansiosos
Basta estar junto com você, me fez forte
O amor pode chegar ao fim um dia
Mas estamos sempre juntos
Daqui em diante
Mesmo se andarmos por caminhos diferentes
Não importa onde você vá
Você é único

Nestes ultimos três anos, será que nós dois
Levamos uma vida ainda mais brilhantes?
Seus sonhos se tornam realidade
Meus sonhos se tornam realidade
Dias futuros, brilhando com a luz
Em dez anos, será que nós dois
ataremos nossos nós com alguem?
As lágrimas e as falhas agora
Irão se tornar histórias engraçadas um dia

Você é o único que me conhece
Ainda mais do que eu me conheço
Nas noites em que eu quero chorar, nos dias em que me sinto fraco
Basta estar junto com você, me fez cair
Algum dia, quando nos tornamos adultos
Vamos ainda rir juntos como sempre
Daqui em diante
Mesmo se andarmos por caminhos diferentes
Não importa onde você vá
Você é único

____________________________________________________________
Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário