domingo, 3 de junho de 2012

Kana's Diary ☆ Fukuoka!! - 02.06.2012


Eu realmente queria atualizar o blog antes, desculpe泣き3

Acabei de voltar de Fukuoka ~ então, eu estava presa no M-Station----

Obrigado a todos que assistiram M-Statiom ontem!!* 
eu quase fiz uma troca de roupa no meio do show, mas eles realmente não me focalizaram muito na câmera ontem à noite, então eu estava felizsei笑

E assim ~ deixe-me apresentar Família Fukuokaキラキラ

Equipe Jinan次男


E a equipe Jijoおんなのこ


Todos em Fukuoka sempre me recebem com enorme carinho, e nós fizemos realmente grandes lembranças desta vez tambémsei♡。Obrigadaスキ
O lugar e as pessoas em Fukuoka são realmente maravilhosas, eu adoro issoびっくり

Aliás, como eu falei durante a sessão de apresentação do LIVE, eu fui acolhida com todos os dançarinos e Maako-san para o Santuário Kego,
que é famoso por supostamente abençoar casamentos que duram para semprewハート☆

Aqui está o Charming de casamento que eu compreiはーと


É muito eleante, moderno e bonitokonatu

No entanto, na minha cidade natal Mie, há um lugar famoso chamado Yunoyama na cidade de casamentos. e no Yunoyama, há um templo chamado Templo Mitake...

Este Love Charming que eu comprei é para um amigo. Quanto a mim,
eu não comprei nenhumガーン

Mas, oh bem♪.・。*eu vou pegar um para mim se isso funcionar para meu amigo♪.・。*

Em seguida é Sendai~♥akn♥
Ansiosa para conhecer a minha família láうれしいハート

_____________________________________________________

Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
Fonte: Ameblo Kana Nishino

Nenhum comentário:

Postar um comentário